RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPra quem manja... EmptyPra quem manja...

more_horiz
De dobradura e CDZ.
http://www.pharaonwebsite.com/decors/
Bom site. 8) 
Faz tempo que não apareço aqui...a vida ta foda.

descriptionPra quem manja... EmptyRe: Pra quem manja...

more_horiz
Eu lembro que na revistinha do "Hérois do futuro" vinha com os pilares pra recortar e montar.... Saudades dessas revistinhas xatiadu xatiadu xatiadu 

descriptionPra quem manja... EmptyRe: Pra quem manja...

more_horiz
Bom site!

descriptionPra quem manja... EmptyRe: Pra quem manja...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu lembro que na revistinha do "Hérois do futuro" vinha com os pilares pra recortar e montar.... Saudades dessas revistinhas xatiadu xatiadu xatiadu 


Nossa MN me fizesse voltar no tempo agora! Tinha esquecido que o nome da revista era Heróis do futuro!

descriptionPra quem manja... EmptyRe: Pra quem manja...

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu lembro que na revistinha do "Hérois do futuro" vinha com os pilares pra recortar e montar.... Saudades dessas revistinhas xatiadu xatiadu xatiadu 


Nossa MN me fizesse voltar no tempo agora! Tinha esquecido que o nome da revista era Heróis do futuro!


Eu colecionava elas quando jovem, lembro até hoje eu, minha mãe e meu irmão mais velho cortando e montando os papel do santuário... E me lembro que ficou uma bosta :tudobem: 

descriptionPra quem manja... EmptyRe: Pra quem manja...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu lembro que na revistinha do "Hérois do futuro" vinha com os pilares pra recortar e montar.... Saudades dessas revistinhas xatiadu xatiadu xatiadu 


Nossa MN me fizesse voltar no tempo agora! Tinha esquecido que o nome da revista era Heróis do futuro!


Eu colecionava elas quando jovem, lembro até hoje eu, minha mãe e meu irmão mais velho cortando e montando os papel do santuário... E me lembro que ficou uma bosta :tudobem: 


kkkkkkkkkk Eu tive alguns números mas a primeira revista que colecionei mesmo foi a Animax, mas vendi. Agora eu coleciono a Neo Tokyo, pena que ela mudou e não é tão boa e com matérias tão completas como era antes. Praticamente todo o mês muda o editor e ai até o papel muda.

descriptionPra quem manja... EmptyRe: Pra quem manja...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder