RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One! EmptyShadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One!

more_horiz
A equipe da Precursor Games, formada por antigos integrantes da Silicon Knights, deixaram a possibilidade de Shadow of the Eternals sair também para a Xbox One.

Foi Denis Dyack, um dos máximos responsáveis do projeto, quem comentou esta possibilidade, assegurando que a equipa está “entusiasmada com o potencial da Xbox One”. Dito isto, o criativo destacou que tem pensado “falar com a Microsoft sobre como é que poderíamos levar Shadow of the Eternals à sua console”.

Atualmente, esta aventura de terror encontra-se a meio de uma campanha de financiamento colectivo que não despertou o interesse esperado pelos seus criadores, já que faltam 15 dias para terminar e ainda só arrecadaram cerca de $125.000 de $1.350.000 que necessitam.


Shadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One! Logo


Será que agora eles conseguem mais visibilidade na campanha?

descriptionShadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One! EmptyRe: Shadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One!

more_horiz
Olha, eu ainda acho que alguma das três deveriam investir e tornar exclusivo esse jogo exclusivo. A Nintendo em especial está comendo bola não bancando esse jogo (que se a campanha tivesse decolado iria sair só para o WiiU de console) que os caras querem dinheiro de pinga praticamente para lançar...

descriptionShadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One! EmptyRe: Shadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, eu ainda acho que alguma das três deveriam investir e tornar exclusivo esse jogo exclusivo. A Nintendo em especial está comendo bola não bancando esse jogo (que se a campanha tivesse decolado iria sair só para o WiiU de console) que os caras querem dinheiro de pinga praticamente para lançar...


fato

sem contar que ja que eles possuem a licença do jogo, poderiam colocar mais grana e aumentar o feijao

descriptionShadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One! EmptyRe: Shadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One!

more_horiz
Nintendo comendo bola lindamente nessa...

descriptionShadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One! EmptyRe: Shadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nintendo comendo bola lindamente nessa...


nao eh jogo colorido de bichinho entao ela deixa passar

descriptionShadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One! EmptyRe: Shadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Nintendo comendo bola lindamente nessa...


nao eh jogo colorido de bichinho entao ela deixa passar


 O duro é que é verdade!

Creio que Bayonetta seja um tipo de teste da nintendo, se der certo e for rentável ela repete a dose, se der merda ela segue na sua linha tradicional.

descriptionShadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One! EmptyRe: Shadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One!

more_horiz
Nintendo não faz nada novo e foda desde o Game cube em termos de franquias novas.

Eu não considero Wii sports. Desculpem.

descriptionShadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One! EmptyRe: Shadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One!

more_horiz
Na boa nintendo....

descriptionShadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One! EmptyRe: Shadow of eternals poderá ser lancado Para Xbox One!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder