RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCampanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida EmptyCampanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida

more_horiz
Por meio de uma atualização na página do projeto "Shadow of the Eternals" no Kickstarter, o presidente da Precursor Games Paul Caporicci anunciou nesta terça-feira (4) a "interrupção temporária" das campanhas de financiamento pelo público do jogo.

Agradecendo aos fãs que ofereceram seu suporte à campanha, Caporicci prometeu devolver o dinheiro dos que já tinham doado para o fundo de financiamento via PayPal, garantindo que o jogo não foi cancelado e que suas campanhas serão reinauguradas "dentro de algumas semanas" com novidades.

"Acompanhando o suporte dos fãs vieram diversas oportunidades empolgantes que nos ajudarão a fazer um jogo melhor do que esperávamos", afirmou o executivo em sua nota.

"Shadow of the Eternals" tem versões planejadas para Wii U e PC.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/05/campanha-de-financiamento-de-shadow-of-the-eternals-e-interrompida.htm

descriptionCampanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida EmptyRe: Campanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida

more_horiz
Será que a Nintendo tomou vergonha na cara e resolveu abrir a carteira ou outra companhia foi mais rápida??? Só tomara que o projeto não morra...

descriptionCampanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida EmptyRe: Campanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida

more_horiz
Eu acho que não vingou mesmo e meio que parafraseando a Konami, esse jogo não deve ter público no console nintendo.

descriptionCampanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida EmptyRe: Campanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida

more_horiz
Eu realmente quero acreditar que a Nintendo anuncie essa porra.... quero muito!

"garantindo que o jogo não foi cancelado e que suas campanhas serão reinauguradas "dentro de algumas semanas" com novidades."

Campanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida 1964626164

descriptionCampanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida EmptyRe: Campanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu realmente quero acreditar que a Nintendo anuncie essa porra.... quero muito!

"garantindo que o jogo não foi cancelado e que suas campanhas serão reinauguradas "dentro de algumas semanas" com novidades."

Campanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida 1964626164


Tomara que a Nintendo lance mesmo esse jogo, tá precisando!

descriptionCampanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida EmptyRe: Campanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Eu acho que não vingou mesmo e meio que parafraseando a Konami, esse jogo não deve ter público no console nintendo.


Mas a própria Nintendo prometia focar em outro publico com o WiiU (no dito "hardcore"), na pratica só bayonetta até agora então ou ela mentiu (Nintendo mentindo??? Daqui a pouco aparece alguém falando que a Nintendo não mente) ou vem bem mais coisa por ai. E outra: Esse game também foi prometido para PC e ai tem um bom publico para o jogo... Triste, eu tinha expectativa nesse jogo.

descriptionCampanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida EmptyRe: Campanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida

more_horiz
Mas galera ta escrito no texto que o jogo NÃO foi cancelado e que vão ter noticias dele em breve.
Não tem o pq abaixar as expectativas.... na verdade, para mim até aumentou.

descriptionCampanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida EmptyRe: Campanha de financiamento de "Shadow of the Eternals" é interrompida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder