Zardo escreveu:vai toma no cu ... nao ganho nada nessa porra! :tudobem:
huehuehue....do jeito q ta foda...é capaz d eu ter q sortear d novo isso
Zardo escreveu:vai toma no cu ... nao ganho nada nessa porra! :tudobem:
Putz Grila! escreveu:Zardo escreveu:huehuehue....do jeito q ta foda...é capaz d eu ter q sortear d novo issovai toma no cu ... nao ganho nada nessa porra! :tudobem:
PeRiKiTo escreveu:TAPOHAKRLHDEDOIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU GANHEI!!!!!!!!!!!!! aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
TODO MUNDO NU!!!!!!!!!!!!!!
VRebuli escreveu:pow, o russo apareceu no tópico e depois desistiu... o que aconteceu?
Zardo escreveu:t0 eh na torss1d4 pru russu apareçe e a tr3t4 comer purkauza du premiu!
Pollux escreveu:Zardo escreveu::Loloriginal:t0 eh na torss1d4 pru russu apareçe e a tr3t4 comer purkauza du premiu!
JurianSutter escreveu:Pollux escreveu:É 2. Não ganhei mermo, quero ver porrada.Zardo escreveu::Loloriginal:t0 eh na torss1d4 pru russu apareçe e a tr3t4 comer purkauza du premiu!
Ihhhhhhhhhhhhhhhh, xingou a mãe ali!!! Eu não deixava...
Zardo escreveu:JurianSutter escreveu:rapaz ... se fosse eu ...Pollux escreveu:É 2. Não ganhei mermo, quero ver porrada.Zardo escreveu::Loloriginal:t0 eh na torss1d4 pru russu apareçe e a tr3t4 comer purkauza du premiu!
Putz Grila! escreveu:Zardo escreveu:se fosse vc, vc iria chorar lá no cantinho :tudobem:JurianSutter escreveu:rapaz ... se fosse eu ...Pollux escreveu:É 2. Não ganhei mermo, quero ver porrada.Zardo escreveu::Loloriginal:t0 eh na torss1d4 pru russu apareçe e a tr3t4 comer purkauza du premiu!
Zardo escreveu:Putz Grila! escreveu:se fosse eu eu matava inté o delegado se ele for abusivo :Loloriginal:Zardo escreveu:se fosse vc, vc iria chorar lá no cantinho :tudobem:JurianSutter escreveu:rapaz ... se fosse eu ...Pollux escreveu:É 2. Não ganhei mermo, quero ver porrada.Zardo escreveu::Loloriginal:t0 eh na torss1d4 pru russu apareçe e a tr3t4 comer purkauza du premiu!