RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pra começar bem o dia, o maravilhoso mundo dos comentários de notícias na internet

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionpra começar bem o dia, o maravilhoso mundo dos comentários de notícias na internet - Página 2 EmptyRe: pra começar bem o dia, o maravilhoso mundo dos comentários de notícias na internet

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
tulipa invertida é o pin na glub fazendo ginga de caopeira de cabeça pra baixo em baixo d'agua girando em sentido anti horario


a unica vez q tentei dar uma cutucada dentro da agua foi uma bosta

nao sei se foi juvenice minha ou se eh zuado msm

ps: nao nao foi na praia nem em lugar publico


tecnicamente falando a água retira toda a lubrificação da mossa

descriptionpra começar bem o dia, o maravilhoso mundo dos comentários de notícias na internet - Página 2 EmptyRe: pra começar bem o dia, o maravilhoso mundo dos comentários de notícias na internet

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
tulipa invertida é o pin na glub fazendo ginga de caopeira de cabeça pra baixo em baixo d'agua girando em sentido anti horario


a unica vez q tentei dar uma cutucada dentro da agua foi uma bosta

nao sei se foi juvenice minha ou se eh zuado msm

ps: nao nao foi na praia nem em lugar publico


Passarei a tarde imaginando isso!

descriptionpra começar bem o dia, o maravilhoso mundo dos comentários de notícias na internet - Página 2 EmptyRe: pra começar bem o dia, o maravilhoso mundo dos comentários de notícias na internet

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
googleei e vi q tem a ver com culinaria


Droga, abri o google já com o pau na mão e o hidratante na outra... :foreveralone: 

descriptionpra começar bem o dia, o maravilhoso mundo dos comentários de notícias na internet - Página 2 EmptyRe: pra começar bem o dia, o maravilhoso mundo dos comentários de notícias na internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder