RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Guitto
Bonatti
Crude Dude
Dopefish
bjdomagrO
Grau Hut
11 participantes

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
Sério, estou ficando cada vez mais assustado com o nível de falta de cultura e ignorância plena das pessoas... é cada disparate absurdo!

Estava lendo essa reportagem e os comentários são um verdadeiro FEBEAPÁ...

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/assassino-da-baixada-escolhia-v%C3%ADtimas-aleatoriamente-em-bares-pra%C3%A7as-e-padarias/ar-BBgEgu3?ocid=mailsignout

-Talvez a Maria do Rosário queira levar ele pra casa, dar banho e dar papinha na boca dele, é este tipo de gente que o tal direitos humanos defende. Muito revoltante isso.

(Nunca vi ninguém dos Direitos Humanos defender psicopatas no estilo desse cara. Aliás, a quantidade de declarações e textos apócrifos atribuídos a Maria do Rosário é enorme, sendo redistribuídos sem menor preocupação ems e checar se realmente é algo que ela declarou)

- hunn serial killer... que não matava mulheres negras escolhia as vítimas, estudava em até um mês o ritmo da vida de suas vítimas, tinha uma vida conjugal, inclusive matou suas quatro vítimas a mando de sua mulher por vingança e...considerado um psicopata... bem psicopatia é doença.. mas a doença não o fez assassinar a própria mulher e nem ferir-se á sí mesmo só deu-lhe capacidade de matar as vítimas escolhidas premeditadamente sei... a doença da psicopatia -_- pura maldade

(Não tem a menor ideia do que está falando... psicopatas podem ter critérios sim, e métodos até bem trabalhados e engenhosos de eliminar suas vítimas, e podem inclusive ter família que sequer imagina o que o indivíduo é e/ou faz. O cara aparentemente pensa que todo psicopata é algo como o Jason dos filmes de terror)

- CRIOULO DESGRAÇADO!!!!!!!!!!! Se vc tivesse matado alguém da minha família eu te MATARIA aos poucos com requinte de CRUELDADE. Eu iria te desossar como se desossa um boi no matadouro. MISERÁVEL - EXCOMUNGADO. QUE VC SEJA MORTO NA CADEIA. INFELIZ NEGRO DOS INFERNO.

(Esse daí perdeu a linha tão feio que nem se tem o que dizer dele...)

- Sofrer?? kkkk... Ele vai ficar na cadeia de boa, comendo as custas dos nossos impostos. Quando compramos 1(um) pãozinho, estamos alimentando este tipo de indivíduo.
- a presidente do brasil diz que foi torturada na ditadura, mais não tem coragem de convocar o congresso para modificar as leis , familiares de pessoasque são assassinadas também passam por torturas, sentem a dor da perda dos seus entes queridos, a condenaao de tortura no brasil e muito fraca o individo pega apenas 8 anos, se eu fosse presidente do brasil e tivesse sido torturado com certeza eu iria decretar no mínima 50 anos de prissao e para crimes contra a vida seria a pena de morte pense nisso se você vosse torturado
- Um animal desse teria que desmontar ele por cada junta de seu corpo, o pior que ele irá ficar preso e será ainda sustentado pelas famílias das pessoas que ele matou que trabalham e pagam seus impostos de onde é tirado uma porcentagem para o fundo penitenciário de onde tiram o alimento desse desgraçado. Esse monstro terá que ser morto e jogado esse lixo pra urubu comer.
(Galerinha que não tem a menor noção de funcionamento de sistema penal no resto do mundo. Devem admirar a quantidade de gente condenada a morte nos EUA por ano e achar que essa é a solução, sem nunca se questionar como continuam tendo crimes abundantes nos EUA se a maioria dos estados de lá tem pena de morte desde sempre. Esquecem que casos em que seja comprovada uma condição clínica a pena de morte em geral é comutada para prisão perpétua ou internação em instituição psiquiátrica própria, voltada para crimes. Vale lembrar que Charles Manson está vivo até hoje, depois de tudo que fez, em prisão perpétua).

enfim... não vale a pena continuar... depois perguntam porque sou contra uma inclusão digital sem ocorrer uma inclusão intelectual primeiro...

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
Se falam na Maria do Rosário nessa notícia, imagina na que o "Bolsomito" ofendeu ela. Tem gente querendo justificar a merda que ele falou.

Só não digo que essas pessoas merecem ter a filha estuprada, pq eu sei a gravidade e o sofrimento que alguém estuprado passa, diferente dos boçais que defendem - e idolatram - o Bolsomerda.

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
A Maria do Rosário fala umas bostas nervosas sim, extremamente incompetentA no cargo que ocupa. Só não fala tanta bosta quanto o Bolsinha que é praticamente uma metralhadora de merda. Em defesa dele só posso dizer que tem projetos infinitamente melhores que ela, como por exemplo aquele que isenta de imposto pessoas que sofrem de doenças graves terminais, ou aquele que também zera o imposto sobre software. Mas ai já é outro assunto. Só acho que o pessoal, independente da visão política, deve parar de colocar as pessoas em pedestais.


Sobre o caso, é chocante, triste e revoltante. Podem dizer que ele é doente, mas uma pessoa dessas que é comprovadamente um perigo para a sociedade deve ficar trancafiada eternamente vivendo bancada pelo dinheiro público?

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
O dia que deram a possibilidade de qualquer um teclar o que pensa para todo mundo ler, o nível de atraso mental geral da humanidade ficou comprovado por escrito.

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
Acho que NADA é pior que comentário de Youtube.... NADA!

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sobre o caso, é chocante, triste e revoltante. Podem dizer que ele é doente, mas uma pessoa dessas que é comprovadamente um perigo para a sociedade deve ficar trancafiada eternamente vivendo bancada pelo dinheiro público?


Aí entra a questão da idéia de justiça nos tempos atuais. em especial a partir do século XVIII (o "século das luzes") começou-se a defender a diferenciação de justiça para vingança ( que é o que as pessoas no comentário ao dizer que o cara tem que apanhar muito antes de ser morto, ser desossado como um boi, incinerado vivo, etc, estão querendo e defendendo), e a própria ideia de castigo. No caso de uma pessoa cujas ações sejam, ainda que em parte, fruto de uma doença, como a psicose o é, é assumido que ele não é inteiramente responsável por seus atos. Obviamente que ele tem que passar por exames e banca avaliadora para que isso seja comprovado. O caso da prisão perpétua para um caso desses é um meio termo encontrado, onde-se não se condena alguém não inteiramente responsável por seus atos à pena capital mas também se arruma um jeito e proteger a sociedade, cujos membros estariam ameaçados pela presença do indivíduo em questão.

Aliás, boa parte das ideias de justiça de hoje vem dos trabalhos de John Locke, um iluminista bem querido entre os neoliberais pela sua defesa da propriedade privada. Dê uma lida nos Tratados sobre o Governo Civil onde ele fala bastante dessa questão de justiça e lei.

Última edição por Grau Hut em Sex 12 Dez 2014, 13:41, editado 1 vez(es)

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
Dopefish escreveu:
A Maria do Rosário fala umas bostas nervosas sim, extremamente incompetentA no cargo que ocupa. Só não fala tanta bosta quanto o Bolsinha que é praticamente uma metralhadora de merda. Em defesa dele só posso dizer que tem projetos infinitamente melhores que ela, como por exemplo aquele que isenta de imposto pessoas que sofrem de doenças graves terminais, ou aquele que também zera o imposto sobre software. Mas ai já é outro assunto. Só acho que o pessoal, independente da visão política, deve parar de colocar as pessoas em pedestais.


Sobre o caso, é chocante, triste e revoltante. Podem dizer que ele é doente, mas uma pessoa dessas que é comprovadamente um perigo para a sociedade deve ficar trancafiada eternamente vivendo bancada pelo dinheiro público?


É por isso que eu te amo.

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
LIXONARO vs MARIA DO LIXARIO

podia taca fogo nos 2

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
Dopefish escreveu:
A Maria do Rosário fala umas bostas nervosas sim, extremamente incompetentA no cargo que ocupa. Só não fala tanta bosta quanto o Bolsinha que é praticamente uma metralhadora de merda. Em defesa dele só posso dizer que tem projetos infinitamente melhores que ela, como por exemplo aquele que isenta de imposto pessoas que sofrem de doenças graves terminais, ou aquele que também zera o imposto sobre software. Mas ai já é outro assunto. Só acho que o pessoal, independente da visão política, deve parar de colocar as pessoas em pedestais.


Acho seu ponto de vista bastante interessante e um bom argumento, porém (NÃO ESTOU ME REFERINDO A VOCÊ NESSE MOMENTO) em geral só é usado para se defender um político por quem se tenha alguma simpatia. Tal argumento não poderia ser usado, pro exemplo, no caso do Jean Willys? Aqueles que o criticam em geral o fazem da mesma forma que os opositores do Bolsonaro o criticam (pelo seu radicalismo, pelas declarações polêmicas ou defesa de pontos de vista polêmicos, etc), sem sequer olhar os projetos do cara. O Burn aqui do fórum foi bastante atacado por votar no Jean Willys, sendo que o argumento do Burn para votar nesse candidato é bem parecido com o seu em favor do Bolsonaro (o Burn votou devido aos projetos do Jean Willys na área de cultura, etc, os quais muitas vezes não tem relação com a causa GLBTS e teve gente criticando o voto dele usando como argumento o radicalismo e/ou exageros/ absurdos declarados por Jean Willys).
OU O ARGUMENTO TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? VALE PARA O BOLSONARO MAS NÃO PARA O JEAN WILLYS?

P.S: ANTES QUE ALGUÉM FALE ALGO, NÃO SOU NEM ELEITOR NEM APOIO O JEAN WILLYS. Na verdade queria ele fora do PSOL.
E o lance dele se vestir de Che Guevara foi ridículo.
Considero Jean Willys e Bolsonaro, ou Jean Willys e Marco Feliciano, os dois lados da mesma moeda de pouco valor.

Última edição por Grau Hut em Sex 12 Dez 2014, 13:49, editado 3 vez(es)

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
O ponto principal da reportagem passou batido, que é a incompetência da polícia (atualmente bastante defendida entre os conservadores, que chegam a alcunhar os policiais de "heróis") em não perceber a ação do cara por anos e anos.
Pelo que li em outra reportagem, foram os próprios moradores que investigaram e chegaram até esse cara.

Polícia aparentemente só serve mesmo para reprimir passeata.

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
no face eu falei c uns users tb

isso de querer falar dos projetos bons do lixonaro é igual falar que fome no mundo não existe pq eu almocei hoje. ou que to com frio entao aquecimento global é mentira.

se for assim o lula é deus pelo fome zero etc.

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
A Maria do Rosário fala umas bostas nervosas sim, extremamente incompetentA no cargo que ocupa. Só não fala tanta bosta quanto o Bolsinha que é praticamente uma metralhadora de merda. Em defesa dele só posso dizer que tem projetos infinitamente melhores que ela, como por exemplo aquele que isenta de imposto pessoas que sofrem de doenças graves terminais, ou aquele que também zera o imposto sobre software. Mas ai já é outro assunto. Só acho que o pessoal, independente da visão política, deve parar de colocar as pessoas em pedestais.


Acho seu ponto de vista bastante interessante e um bom argumento, porém (NÃO ESTOU ME REFERINDO A VOCÊ) em geral só é usado para se defender um político por quem se tenha alguma simpatia. Tal argumento não poderia ser usado, pro exemplo, no caso do Jean Willys? Aqueles que o criticam em geral o fazem da mesma forma que os opositores do Bolsonaro o criticam (pelo seu radicalismo, pelas declarações polêmicas ou defesa de pontos de vista polêmicos, etc), sem sequer olhar os projetos do cara. O burn aqui do fórum foi bastante atacado por votar no Jean Willys, sendo que o argumento do Burn para votar nesse candidato é bem parecido com o seu em favor do Bolsonaro (o Burn votou devido aos projetos do Jean Willys na área de cultura, etc, os quais muitas vezes não tem relação com a causa GLBTS e teve gente criticando o voto dele usando como argumento o radicalismo e/ou exageros/ absurdos declarados por Jean Willys).
OU O ARGUMENTO TME DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? VALE PARA O BOLSONARO MAS NÃO PARA O JEAN wILLYS?

P.S: ANTES QUE ALGUÉM FALE ALGO, NÃO SOU NEM ELEITOR NEM APOIO O JEAN WILLYS. Na verdade queria ele fora do PSOL.
E o lance dele se vestir de Che Guevara foi ridículo.
Considero Jean Willys e Bolsonaro, ou Jean Willys e Marco Feliciano, os dois lados da mesma moeda de pouco valor.


Concordo plenamente. Mas falando baseado totalmente na minha percepção, a parte que mais deve ter pesado para a eleição dessas duas pessoas foi a radicalização de suas ideias. O burn é a única pessoa que eu conheço que votou no J.W. com base nas outras propostas dele que diferem da agenda LGBT. Bem como não conheço ninguém que votou no Bolsonaro pensando em baixar o preço de software. Enfim.

Eu acho que nenhum deles merece voto.

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
A Maria do Rosário fala umas bostas nervosas sim, extremamente incompetentA no cargo que ocupa. Só não fala tanta bosta quanto o Bolsinha que é praticamente uma metralhadora de merda. Em defesa dele só posso dizer que tem projetos infinitamente melhores que ela, como por exemplo aquele que isenta de imposto pessoas que sofrem de doenças graves terminais, ou aquele que também zera o imposto sobre software. Mas ai já é outro assunto. Só acho que o pessoal, independente da visão política, deve parar de colocar as pessoas em pedestais.


Acho seu ponto de vista bastante interessante e um bom argumento, porém (NÃO ESTOU ME REFERINDO A VOCÊ) em geral só é usado para se defender um político por quem se tenha alguma simpatia. Tal argumento não poderia ser usado, pro exemplo, no caso do Jean Willys? Aqueles que o criticam em geral o fazem da mesma forma que os opositores do Bolsonaro o criticam (pelo seu radicalismo, pelas declarações polêmicas ou defesa de pontos de vista polêmicos, etc), sem sequer olhar os projetos do cara. O burn aqui do fórum foi bastante atacado por votar no Jean Willys, sendo que o argumento do Burn para votar nesse candidato é bem parecido com o seu em favor do Bolsonaro (o Burn votou devido aos projetos do Jean Willys na área de cultura, etc, os quais muitas vezes não tem relação com a causa GLBTS e teve gente criticando o voto dele usando como argumento o radicalismo e/ou exageros/ absurdos declarados por Jean Willys).
OU O ARGUMENTO TME DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? VALE PARA O BOLSONARO MAS NÃO PARA O JEAN wILLYS?

P.S: ANTES QUE ALGUÉM FALE ALGO, NÃO SOU NEM ELEITOR NEM APOIO O JEAN WILLYS. Na verdade queria ele fora do PSOL.
E o lance dele se vestir de Che Guevara foi ridículo.
Considero Jean Willys e Bolsonaro, ou Jean Willys e Marco Feliciano, os dois lados da mesma moeda de pouco valor.


Concordo plenamente. Mas falando baseado totalmente na minha percepção, a parte que mais deve ter pesado para a eleição dessas duas pessoas foi a radicalização de suas ideias. O burn é a única pessoa que eu conheço que votou no J.W. com base nas outras propostas dele que diferem da agenda LGBT. Bem como não conheço ninguém que votou no Bolsonaro pensando em baixar o preço de software. Enfim.


O Burn também foi a única pessoa que conheço que votou no Jean Willys sem ser devido a lance GLBTS.
Agora d efato não conheço ninguém que tenha votado no Bolsonaro que não seja ou um militarista pró- ditadura ou um conservador estilo "bandido bom é bandido morto". Acredito que se você comentar o lance do software com os eleitores do Bolsonaro a maioria sequer vai saber disso.

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
Em regras gerais, acho Bolsonaro, Jean Willys, Marcos Feliciano e Maria do Rosário uns babacas. Tudo farinha do mesmo saco, mas 2 deles gostam de vermelho, e outro de azul...

E essa é a unica diferença.

Só acho engraçado que, quando um esquerdista disse que a Sheherazade MERECIA ser estuprada, ninguém deu UM PIO. O mesmo vale pra proposta de redução de pena pra estupradores da Maria do Rosário.

O minimo que eu espero é coerência, mas nem isso rola...

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
Guitto escreveu:
Em regras gerais, acho Bolsonaro, Jean Willys, Marcos Feliciano e Maria do Rosário uns babacas. Tudo farinha do mesmo saco, mas 2 deles gostam de vermelho, e outro de azul...

E essa é a unica diferença.

Só acho engraçado que, quando um esquerdista disse que a Sheherazade MERECIA ser estuprada, ninguém deu UM PIO. O mesmo vale pra proposta de redução de pena pra estupradores da Maria do Rosário.

O minimo que eu espero é coerência, mas nem isso rola...


Não estou puxando brasa para a sardinha da esquerda, mas alguém que se diz de esquerda realmente disse isso da Raquel Sherazade? Porque se foi está na hora dele sentar e repensar seus conceitos e posicionamentos como alguém que se diz de esquerda.
Estupro é o tipo de coisa que é indefensável. Se não me engano estupro inclusive é contado como crime de guerra, podendo até o lado vencedor ter soldados presos e condenados se os estupros em região de guerra forem comprovados.
Embora nenhum soldado norte- americano o tenha sido mesmo tendo sido o estupro uma das principais práticas deles durante a Guerra do Vietnã...

P.S: No Geral, Raquel Sherazade é uma polemista conservadora de segunda categoria, pau a pau com o Rodrigo Constantino. O único caso em que vi ela falar algo mais articulado foi uma crítica que ela fez a indústria do carnaval (sendo que o que ela criticou no carnaval é bem diferente do carnaval popular de décadas atrás, o carnaval "de verdade" na minha opinião). Se não me engano foi o vídeo que catapultou ela para a grande mídia.

Última edição por Grau Hut em Sex 12 Dez 2014, 14:11, editado 1 vez(es)

descriptionPor que foram inventar de ter comentários das notícias via internet? EmptyRe: Por que foram inventar de ter comentários das notícias via internet?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder