Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Não tenho taaanto apego pelo NES, ja que eu tive o Master System.
To junto nessa.... joguei ele mais em casa de amigos e emuladores/3DS.
Alex Kidd era foda!
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Não tenho taaanto apego pelo NES, ja que eu tive o Master System.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Não tenho taaanto apego pelo NES, ja que eu tive o Master System.
Alex Kidd era foda!
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:beleza, uma hora dessas quando der a doida de criar um tópico de relatos sobre nossos videogames eu falo desse e muitos outros
Vc sempre tem boas idéias pra tópicos. Deveria por mais em prática!
Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Não tenho taaanto apego pelo NES, ja que eu tive o Master System.
Eu também tive o Master System antes, mas amigos meus tinhan Phantom System e similares e acabávamos trocando de console várias vezes com isso não tem como deixar gostar tanto mesmo dele, acho que tenho apego parecido por ambos.
Pois é, mas ja pelo Snes eu tenho, porque tive ele, hehehe, mas eu lembro que na epoca, por ter o master, eu queria o Mega drive. Meu pai se confundiu acho, quando foi comprar, ou foi alguem que pilhou ele parece, algo assim.
Meu pai era dono de um escritorio de contabilidade, e embaixo tinha uma sala que era uma locadora!
Legal, isso era o sonho de qualquer moleque!
No meu caso acabei ganhando um master com uma grana que o véio ganhou em jogo do bicho :tudobem:
como estávamos precisando trocar geladeira e tv também, o master era o que dava para comprar, tive que me contentar com ele!
Já o Snes também tenho muitas boas recordações, mas a história desse é um pouco triste para mim... :(
Uma hora dessas eu vou criar um topico pra galera comentar como começou com os games, relatar experiencias e tal.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Não tenho taaanto apego pelo NES, ja que eu tive o Master System.
Alex Kidd era foda!
Porra, meu Master era a versão que vinha com ele na memoria!
Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:beleza, uma hora dessas quando der a doida de criar um tópico de relatos sobre nossos videogames eu falo desse e muitos outros
Vc sempre tem boas idéias pra tópicos. Deveria por mais em prática!
Obrigado!
O problema é que apesar de eu ficar direto online aqui, eu fico fazendo um monte de coisas diferentes e quando aparo e abro nem sempre dá pra ficar respondendo e escrever texto então já viu.
mas deixa eu ter um tempinho mais longo de sobra que com certeza vou colocar alguns textos bacanas sobre experiências com games
Ryo_Hazuki escreveu:Gosto mais da geração 8bits do que da 16, mesmo tendo jogado muito ambas. E como citado acima, Jackal é obra prima, assim como Prince of Persia e Kirby Adv com seus 6 megabit extrapolando os limites do console.
Guitto escreveu:Eu gostei igualmente da geração 16 e 32/64 bits.
Mas uma das mais especiais pra mim foi sem duvida a 128bits. Foda demais!
Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:Eu gostei igualmente da geração 16 e 32/64 bits.
Foi épica mesmo, depois da 8bit foi a que mais joguei e me diverti, NES e Dreamcast eternos.
Guitto escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:Eu gostei igualmente da geração 16 e 32/64 bits.
Foi épica mesmo, depois da 8bit foi a que mais joguei e me diverti, NES e Dreamcast eternos.
Conte a tua historia pra nós: O que fez a geração 128 bits ser boa pra ti?
Pra mim, foi porque comprei meu console pela primeira vez com o meu trabalho, e escolhi um que ficou 4 anos sem pirataria! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Guitto escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:Eu gostei igualmente da geração 16 e 32/64 bits.
Conte a tua historia pra nós: O que fez a geração 128 bits ser boa pra ti?
Pra mim, foi porque comprei meu console pela primeira vez com o meu trabalho, e escolhi um que ficou 4 anos sem pirataria! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: