Ao final do trailer, uma nova data de lançamento é mostrada: 22 de outubro. Previamente, o lançamento estava previsto para o dia 13 do mesmo mês.
Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42318
Guitto escreveu:Esse Sonic promete ser o melhor em ANOS!
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Esse Sonic promete ser o melhor em ANOS!
Cara, arrisco dizer que pode ser o melhor Sonic desde os do Mega Drive!
Dopefish escreveu:Só eu achei uma bosta esses poderezinhos? Tá parecendo Mario :tudobem:
Desencantei totalmente...
Dopefish escreveu:Só eu achei uma bosta esses poderezinhos? Tá parecendo Mario :tudobem:
Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Só eu achei uma bosta esses poderezinhos? Tá parecendo Mario :tudobem:
Inspirar-se no que é bom, mas ter identidade bem propria, como parece o caso, não é algo que eu considero ruim.
Dopefish escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Só eu achei uma bosta esses poderezinhos? Tá parecendo Mario :tudobem:
Inspirar-se no que é bom, mas ter identidade bem propria, como parece o caso, não é algo que eu considero ruim.
Cara, Sonic NUNCA teve power up escroto assim.
Notinha musical? PQP!!!!!
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Só eu achei uma bosta esses poderezinhos? Tá parecendo Mario :tudobem:
Isso é muito mais Rayman doq Mario.
Also, qual o problema de ter agora? Deixa evoluir, ué... Sonic ficou parado no tempo.... deixa colocar coisa nova.
Como fã de Sonic é chorão.
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Só eu achei uma bosta esses poderezinhos? Tá parecendo Mario :tudobem:
Isso é muito mais Rayman doq Mario.
Also, qual o problema de ter agora? Deixa evoluir, ué... Sonic ficou parado no tempo.... deixa colocar coisa nova.
Como fã de Sonic é chorão.