RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
FQN
Melhor nick da historia!!
Guitto
7 participantes

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Só eu achei uma bosta esses poderezinhos? Tá parecendo Mario :tudobem: 

Desencantei totalmente...


Inspirar-se no que é bom, mas ter identidade bem propria, como parece o caso, não é algo que eu considero ruim.


Cara, Sonic NUNCA teve power up escroto assim.

Notinha musical? PQP!!!!!


Isso é muito mais Rayman doq Mario.

Also, qual o problema de ter agora? Deixa evoluir, ué... Sonic ficou parado no tempo.... deixa colocar coisa nova.

Como fã de Sonic é chorão.


Evoluir ou copiar?


Mas aí é que ta, ninguem sabe se foi copiado ou não. Eu acho que dentro das mecanicas ATUAIS do Sonic vai evoluir, é bom pra franquia. Mas obvio que pode dar em merda, mas ai depende de jogar antes de julgar.

Obvio, eu entendo que assim como meu bom julgamento, o teu tambem é prévio, e tu pode mudar de ideia.

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Só eu achei uma bosta esses poderezinhos? Tá parecendo Mario :tudobem: 

Desencantei totalmente...


Inspirar-se no que é bom, mas ter identidade bem propria, como parece o caso, não é algo que eu considero ruim.


Cara, Sonic NUNCA teve power up escroto assim.

Notinha musical? PQP!!!!!


Isso é muito mais Rayman doq Mario.

Also, qual o problema de ter agora? Deixa evoluir, ué... Sonic ficou parado no tempo.... deixa colocar coisa nova.

Como fã de Sonic é chorão.


Evoluir ou copiar?


Visto que o jogo esta com uma identidade própria foda, evoluir.
Os power UP's são bem unicos. O unico que vi parecido foia quele que vc fura o chão que tem um parecido no Mario Galaxy.... mas não vi nenhum nesse Sonic que seja realmente igual ao de outro jogo, logo, engole o choro, fanboy.

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Rayman evoluiu e continua parecendo Rayman
Mario evoluiu e continua parecendo Mario
Sonic evoluiu e parece...Mario

Entendem o que eu quis dizer agora?

Se o jogo tá bom ou não, é outra história, e eu acho que vai estar sim.

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Dopefish escreveu:
Rayman evoluiu e continua parecendo Rayman
Mario evoluiu e continua parecendo Mario
Sonic evoluiu e parece...Mario

Entendem o que eu quis dizer agora?

Se o jogo tá bom ou não, é outra história, e eu acho que vai estar sim.


Mas sempre que o Sonic foi "evoluido" só na ideia da Sega deu merda. Eu inclusive acho que o Sonic moderno é uma merda, prefiro o Design do Sonic antigo e tal.

Olha aquele Unleashed?

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Porra, a Sega colocou o Sonic beijando personagens humanos. Na boa, prefiro inspiração no que ja deu certo mesmo a isso!

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Tá, já entendi, um abraço pros users do século III.

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Só eu achei uma bosta esses poderezinhos? Tá parecendo Mario :tudobem: 

Desencantei totalmente...


Inspirar-se no que é bom, mas ter identidade bem propria, como parece o caso, não é algo que eu considero ruim.


Cara, Sonic NUNCA teve power up escroto assim.

Notinha musical? PQP!!!!!


Isso é muito mais Rayman doq Mario.

Also, qual o problema de ter agora? Deixa evoluir, ué... Sonic ficou parado no tempo.... deixa colocar coisa nova.

Como fã de Sonic é chorão.


Mario sempre muda, Rayman evoluiu, mas basta a sega tentar fazer algo que seja novo no Sonic e os fãs reclamam.

Eu acho isso engraçado, porque o Mario Sunshine foi o que menos teve evolução na serie se comparado aos outros, e o Miyamoto foi execrado.
A sega tem que arriscar mesmo, eventualmente pode dar em merda, mas acho que eles pegaram o jeito da coisa no sonic colors e a partir dai só melhorou, cara! A franquia precisa de mecanicas novas, sonic precisa se reerguer, é um personagem foda pra caralho que ta muito relegado ao que ja foi em outrora.

Mantenha a mente aberta até depois de ter jogado. Aí sim, realmente vamos avaliar se foi um erro.


Perfeito.
O lance do Sonic sempre foi que ele era rapido.... problema que passaram 20 anos e ele continua rapido... e só.
Ai lotaram de personagens para dar abilidades novas, oq achei OK no começo (Tail, Knucles..... são personagens muito legais)... mas ai em vez de evoluir oq tinham, começaram a tacar mais e mais e descaracterizar a parada.

Agora, em vez de fazerem isso, estão dando possibilidades ao próprio protagonista, enriquecendo o mesmo.

Sei la, eu não tinhavisto isso ainda e fiquei feliz de terem feito.
Esse é o Sonic mais arriscado da Sega, claramente.... desde o lance de ser o primeiro em que ele não corre o tempo todo (vc tem que segurar o botão de corrida para tal), até essas coisas.

Tipo, Power Up sempre teve, as bolhas, o lance para correr.... mas da forma desse, nunca vi.

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Guitto escreveu:
Porra, a Sega colocou o Sonic beijando personagens humanos. Na boa, prefiro inspiração no que ja deu certo mesmo a isso!


Isso foi o cumulo!
Eu já achei uma merda colocarem personagens humanos na franquia..... e ainda me mandaram essa...Face palm 

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Porra, a Sega colocou o Sonic beijando personagens humanos. Na boa, prefiro inspiração no que ja deu certo mesmo a isso!


Isso foi o cumulo!
Eu já achei uma merda colocarem personagens humanos na franquia..... e ainda me mandaram essa...Face palm 


Quotando só esse mas vou responder teus dois comentários.

Cara, e o que foi aquele Sonic preto? :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Agora, sobre o personagem em si, é exatamente isso ai, sem tirar nem por. A sega começou a fazer merda no Sonic, dar a ele uma correria que beirava o insano, e quando tentava cadenciar, dava merda, ou colocava uma penca de amigos inuteis. Mario tem varios personagens secundarios, mas sempre fica claro num jogo dele quem manda, e nem tem falas inuteis, anti herois...

E agora, eu acho que a Sega ta tendo um cuidado maior com o Sonic, e isso é bom. Fod que os fãs do Sonic querem continuar jogando o mesmo personagem do mega com graficos mais atuais e só. Ai não da!

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Reclamei do estilo e vocês acham que eu curto os Sonics ruins, quero que ele não mude e adorei quando ele deu beijo na menina lá.

Não gostei do estilo, só isso. Podia ter mais identidade de Sonic, mesmo evoluindo. Triste saber que pra continuar ele tem que copiar forte pq a galera perdeu a criatividade.

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Dopefish escreveu:
Reclamei do estilo e vocês acham que eu curto os Sonics ruins, quero que ele não mude e adorei quando ele deu beijo na menina lá.

Não gostei do estilo, só isso. Podia ter mais identidade de Sonic, mesmo evoluindo. Triste saber que pra continuar ele tem que copiar forte pq a galera perdeu a criatividade.


Deuzolivreguarde dar criatividade e asas pra galera da Sega! :tudobem: 
Ninguem te disse que é obrigado gostar de Sonics que foram ruins. Não é isso, o que estamos tentando dizer é que o jogo precisa evoluir em cima do personagem, e isso parece estar acontecendo agora porque o jogo tem identidade, e muitas coisas no video, são reinvidicaçoes antigas ja, como por exemplo, diminuir a correria desenfreada!

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não gostei do estilo, só isso. Podia ter mais identidade de Sonic, mesmo evoluindo. Triste saber que pra continuar ele tem que copiar forte pq a galera perdeu a criatividade.


Ué, mudar uma porrada de elementos de jogabilidade, inovando em quase tudo, é perder a criatividade?

Ter criatividade é oq então? Continuar na pegada de Sonic 2?:tudobem: :Loloriginal: 

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
E outra, tão falando como se ele tivesse pego os MESMOS Power Ups de Mario.... ele pega uma flor e solta fogo agora... Face palm 

Porra, Power Up Sonic sempre teve.... oq fizeram agora foi dar um passo a mais com eles.

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Não gostei do estilo, só isso. Podia ter mais identidade de Sonic, mesmo evoluindo. Triste saber que pra continuar ele tem que copiar forte pq a galera perdeu a criatividade.


Ué, mudar uma porrada de elementos de jogabilidade, inovando em quase tudo, é perder a criatividade?

Ter criatividade é oq então? Continuar na pegada de Sonic 2?:tudobem: :Loloriginal: 


para de bonatice cara

nem falei isso

abrç

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Não gostei do estilo, só isso. Podia ter mais identidade de Sonic, mesmo evoluindo. Triste saber que pra continuar ele tem que copiar forte pq a galera perdeu a criatividade.


Ué, mudar uma porrada de elementos de jogabilidade, inovando em quase tudo, é perder a criatividade?

Ter criatividade é oq então? Continuar na pegada de Sonic 2?:tudobem: :Loloriginal: 


para de bonatice cara

nem falei isso

abrç


Bonatti acordou pra bonattizar hoje, tá foda. :tudobem: 

descriptionNovo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Sonic Lost World; lançamento no dia 22 de outubro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder