dessa lista aí só tenho curiosidade pelo U3
VRebuli escreveu:Votei no Uncharted pois ele me parece ser o melhor da lista. Eu joguei pouco dele, não terminei, mas achei muito irado o que eu vi. AC3 é até bom, mas eu me decepcionei com ele, pois achei que seria muito melhor... Então, fica aí meu voto.
JurianSutter escreveu:To numa situação parecida MN, desses ai vou pegar o uncharted 3.
Guitto escreveu:Att whore galera, deixem cair. :;bigode;:
Brinks MN, porra, e tu ainda tem duvida? Uncharted 3! Votei pra te ajudar ai! Sei como é foda ficar nessa duvida.
Leinad escreveu:Votei no AC3 pq, dessa lista, é o que eu mais quero jogar.
Lenneth Valkyrie escreveu:A porta...
JurianSutter escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:A porta...
Ultimate praça essa hein Valkyrie !
Lenneth Valkyrie escreveu:A porta...
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:A porta...
Que???
Lenneth Valkyrie escreveu:MN não entendeu a piada...
Lenneth Valkyrie escreveu:MN não entendeu a piada...
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:MN não entendeu a piada...
Num me liguei. E olha que fiquei pensando um pouco...:foreveralone:
Melhor nick da historia!! escreveu:Valeu a todos que votaram. Saint Row e Uncharted estão empatadosVRebuli escreveu:Votei no Uncharted pois ele me parece ser o melhor da lista. Eu joguei pouco dele, não terminei, mas achei muito irado o que eu vi. AC3 é até bom, mas eu me decepcionei com ele, pois achei que seria muito melhor... Então, fica aí meu voto.
O que não gostou no AC3???
VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Valeu a todos que votaram. Saint Row e Uncharted estão empatadosVRebuli escreveu:Votei no Uncharted pois ele me parece ser o melhor da lista. Eu joguei pouco dele, não terminei, mas achei muito irado o que eu vi. AC3 é até bom, mas eu me decepcionei com ele, pois achei que seria muito melhor... Então, fica aí meu voto.
O que não gostou no AC3???
AC3 evoluiu a série em quase tudo: gameplay, gráficos, amplitude do mundo, interação e etc... Mas o personagem principal é de longe o pior da série! Sério, a personalidade dele e as atitudes que ele toma durante o desenrolar do jogos dão raiva... Pra quem tava acostumados com o Ezio sinistro e altas paradas inteligente o Connor foi um banho de água fria.
No jogo em algumas partes vc joga com o pai do personagem principal... Em termos de atitude do personagem são as melhores partes do jogo.