RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQual desses games devo pegar para jogar online? (+PS3) EmptyQual desses games devo pegar para jogar online? (+PS3)

more_horiz
Amiguxos,

Estou trocando um game com um amigo, e pretendo pegar algum game para jogar online com vocês.

Qual desses games devo pegar para jogar online?

PES 2010;
Street fighter 4;
resident evil 5;
rid racer 7;

Todos são meio antiguinhos, tb estou dando um jogo antigo na troca...

descriptionQual desses games devo pegar para jogar online? (+PS3) EmptyRe: Qual desses games devo pegar para jogar online? (+PS3)

more_horiz
Pega SSFIV, pois o SF4 ninguém joga mais.
Eu também tenho RE5, mas o meu é o Gold... se for o normal, acho que nem vale.



Última edição por Forest Law em Sex 02 Set 2011, 15:57, editado 3 vez(es)

descriptionQual desses games devo pegar para jogar online? (+PS3) EmptyRe: Qual desses games devo pegar para jogar online? (+PS3)

more_horiz
Olha, desses creio que RE5 seja a melhor opção... mas tem que ver se alguém daqui ele on rimkuk

descriptionQual desses games devo pegar para jogar online? (+PS3) EmptyRe: Qual desses games devo pegar para jogar online? (+PS3)

more_horiz
Para co-op, RE5. Para jogar sozinho e com amigos, SF4

Se você gosta de jogos de futebol, leva o PES. Como detesto, passaria longe :troll:

descriptionQual desses games devo pegar para jogar online? (+PS3) EmptyRe: Qual desses games devo pegar para jogar online? (+PS3)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder