RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrailer de nova animação do estúdio Ghibli, "Kaze Tachinu"/  The Wind is Raising EmptyTrailer de nova animação do estúdio Ghibli, "Kaze Tachinu"/ The Wind is Raising

more_horiz

"Kaze Tachinu" conta a história, provavelmente de forma romanceada, de Jiro Horigoshi, designer do avião de combate Mitsubishi A6M Zero, utilizado pelas forças armadas japonesas durante a 2a Guerra Mundial.
O Zero foi considerado de um dos melhores caças, quase invencível, no início dos conflitos, devido a sua velocidade, poder de manobra e razão de subida, mas tinha como principal ponto fraco não ter blindagem para proteger o tanque de combustível nem a cabine do piloto. A ausência de blindagem permitia que fosse leve o suficiente para ser um veículo ágil e veloz, mas em compensação tornava-o extremamente vulnerável ao fogo adversário.

descriptionTrailer de nova animação do estúdio Ghibli, "Kaze Tachinu"/  The Wind is Raising EmptyRe: Trailer de nova animação do estúdio Ghibli, "Kaze Tachinu"/ The Wind is Raising

more_horiz
ghibli e aviões. combinação perfeita!

descriptionTrailer de nova animação do estúdio Ghibli, "Kaze Tachinu"/  The Wind is Raising EmptyRe: Trailer de nova animação do estúdio Ghibli, "Kaze Tachinu"/ The Wind is Raising

more_horiz
Nice.... baixei todos os filmes deles a quase 1 ano e não vi nenhum. :tudobe:

Mas Ni No Kuni ta foda, pelo que joguei!Sorriso 

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:

"Porco Rosso"?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:

"Porco Rosso"?

eu adoro esse desenho... tenho até que ver se tem como eu baixar o mangá! sou apaixonada por aviões. acho lindo, lindo, lindo!

more_horiz
OLD!

Mas muito gold! I love you 

more_horiz
yon escreveu:
OLD!

Mas muito gold! I love you 

Ou seria gold mais muito old?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder