RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
unclescrooge
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Usopp
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER 300px-Dingoo_A320_White

Como muitos ja sabem, chegou meu dingoo...

veio com problemas + ja foi resolvido e esta funcionando perfeitamente, entao vou fazer um review.

Primeiro de tudo, procurei na net algums lugares que expliquem sobre o dingoo e achei esse forum
http://dingoobr.forumeiros.com/
o povo nao é muito bom em ajudar, e ning conseguiu tirar nenhuma duvida minha, + consegui espremer algumas informacoes.
Meu dingo ficou com o sistema nativo, ele tm 4 gb é é o dingoo da dynacom.
Custou 190 reais (console + frete)

Primeira imagem...
é vagabundo o negocio... leve pra cacete, e parece muito com aqueles mp4 da casa e video.
a tela é de um tamanho bom, e a caixa nao vem com informacoes relevantes.
os botoes da frente sao gostosos de usar, + os botoes superiores so estao ali de enfeite.. uma merda o negocio.

Primeiro uso
Achei o sistema meio confuso no comeco.. + ja peguei as manhas.
tem um botao de reset na lateral, que vc acaba usando + do que o de power, pq o dingoo, dependendo da rom trava tod hora.
a tela é do tamanho da tela do gameboy (pouco maior)

jogos
o emulador de snes ta perfeito.. o de neo geo tb..
o de mega drive ta sem som...
a imagem dos games é muito boa... melhor que no console, pq os emuladores rodam com filtros.


Apesar dos pesares, recomendo o dingoo.. o tamanho dele é a grande vantagem sobre os outros portateis... muito pequeno e leve, cabe no bolso tranquilo.. coisa que o psp nao faz.

pelo preco que paguei (que depois saiu de graca) acho que é uma boa aquisicao.

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
nunca fui de fazer reviews... entao nao me encham o saco

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
i´m sad panda.....

Imperfect

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
mas o que...??????????

Imperfect

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas o que...??????????

Imperfect



:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

EU PEDI UMA REVISAO NO SERVIDOR PRA AGLIZAR A PAGINA..

E O TOPICO MISTUROU COM O DA SHA.

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
eu percebi......, que loucura....

Imperfect

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
server loki di dorgas

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
Alohawell escreveu:
nunca fui de fazer reviews... entao nao me encham o saco


instale o Dingux e seje feliz 8)

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
Como você conseguiu arrumar o baguio??? e mete o dingux ai que a emulação fica melhor ainda...

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
como vc consertou, e qual era o problema?

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
nunca fui de fazer reviews... entao nao me encham o saco


instale o Dingux e seje feliz 8)


IREI

Melhor nick da historia!! escreveu:
Como você conseguiu arrumar o baguio??? e mete o dingux ai que a emulação fica melhor ainda...


Neto Kosovo escreveu:
como vc consertou, e qual era o problema?


era um fio solto...

foi so arrumar e atualizar que ficou 100 %

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
pff

ainda prefiro o meu psp para emulador de ps1 e snes

toda ida ao trono eu passo partes do castlevania

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
Comprou a onde?
Quais os sistemas que ele emula e quais vc testou?

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
Leinad escreveu:
Comprou a onde?
Quais os sistemas que ele emula e quais vc testou?


no site da dynacom..

pelo visto, ele emula tudo...

menos 64 pra cima

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
Não gosto dessas coisinhas estranhas para emular.


Prefiro ficar no meu PC jogando Ocarina of Time e Earthbound.


Sim, eu levo meu PC no busão.

Me comam!

descriptionREVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER EmptyRe: REVIEW DINGOO - TUDO QUE VC PRECISA SABER

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder