RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovidades na Nintendo eShop para essa semana EmptyNovidades na Nintendo eShop para essa semana

more_horiz
As lojas digitais das consolas Nintendo receberam hoje mais uma fornada de conteúdos, e pelo meio, descontos nos preços de vários jogos.

The Smurfs 2 é a única novidade para a Wii U e está também disponível em formato físico. A Nintendo 3DS recebeu um novo jogo da Level-5, Robot Rescue 3D e ainda dois jogos para a Virtual Console.

Há ainda a demo de The Denpa Men 2: Beyond the Waves para descarregar.

Wii U - Download de jogos de retalho

The Smurfs 2 (Ubisoft, €39.99)

Wii U - Descontos temporários eShop

Puddle (Neko Entertainment, €4.99 até 1 de agosto, normalmente €9.99)

3DS - eShop

Attack of the Friday Monsters! A Tokyo Tale (Level-5, €7.99)
Robot Rescue 3D (Teyon, €2.99)

3DS - Virtual Console

Shantae (WayForward, €4.99)
Spelunker (Tozai Games, €3.99)

3DS - Demos eShop

The Denpa Men 2: Beyond the Waves (Genius Sonority, gratuito)

3DS - Descontos permanentes eShop

Virtue's Last Reward (Rising Star Games, €24.99, originalmente €40.00)

3DS - Descontos temporários eShop

Fractured Soul (Endgame Studios, €4.99 até 1 de agosto, normalmente €7.99)

DSiWare

Fashion Tycoon (MSL, 500 pontos Nintendo)
Rabi Laby 2 (Agetec, 200 pontos Nintendo)

FONTE: EUROGAMER.PT

descriptionNovidades na Nintendo eShop para essa semana EmptyRe: Novidades na Nintendo eShop para essa semana

more_horiz
Eu não posso comprar um 3ds.. eu não posso comprar um 3DS...


Até final do ano eu vou ter que comprar um 3DS....

descriptionNovidades na Nintendo eShop para essa semana EmptyRe: Novidades na Nintendo eShop para essa semana

more_horiz
Esse Attack of the Friday Monsters! A Tokyo Tale pareceu legal pelos videos, mas esses jogos da Level 5 digitais todos parecem.... alguns realmente são muito bons, outros são bombas...
Queria ler ou ver algum video review sobre antes de comprar.

descriptionNovidades na Nintendo eShop para essa semana EmptyRe: Novidades na Nintendo eShop para essa semana

more_horiz
só bosta...

pior loja online de todas

descriptionNovidades na Nintendo eShop para essa semana EmptyRe: Novidades na Nintendo eShop para essa semana

more_horiz
Meio fraco ainda, a rede on-line do Wii U tá bem atrasada em relação a Live e a PSN, a Nintendo tinha que investir um pouco nisso, principalmente com um jogo como Mario Kart 8, que tem tanto potencial pra on-line, chegando.

descriptionNovidades na Nintendo eShop para essa semana EmptyRe: Novidades na Nintendo eShop para essa semana

more_horiz
Alohawell escreveu:
só bosta...

pior loja online de todas



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionNovidades na Nintendo eShop para essa semana EmptyRe: Novidades na Nintendo eShop para essa semana

more_horiz
Nintendo tinha que apavorar a Virtual Console.... lotar de jogo!
Não ficar nessa de uns 2 joguinhos por mes.... faz umas atualizações nervosas com uns 30 por mes para ver se essa porra não bomba rapidão!

Classicos de Snes/N64 e até do Cubo que a galera ama e é treta achar original hj, porra..... jogo de Snes a uns 6 dolares.... N64 a 8 e Cubo a 10.... PERFEITO! Ve se não vai vender pra caralho!
Ainda mais dando suporte para jogar no tablet com TODOS!

descriptionNovidades na Nintendo eShop para essa semana EmptyRe: Novidades na Nintendo eShop para essa semana

more_horiz
que porcaria

descriptionNovidades na Nintendo eShop para essa semana EmptyRe: Novidades na Nintendo eShop para essa semana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder