RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa EmptyPokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa

more_horiz
Pokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa Pokemon_rumble_u_01-580x339

A franquia Pokémon está prestes a chegar ao Nintendo Wii U! De acordo com o artigo do Nintendo Life, Pokémon Rumble U terá os 649 Pokémon e muita batalha. O título estará disponível no eShop dia 29 de agosto para os americanos e 15 de agosto para os europeus. No modo solo, o jogador terá que ajudar os monstrinhos a voltar para suas lojas, que anteriormente, após um acidente, caíram num rio. No multiplayer até quatro pessoas podem jogar, optando pelo modo cooperativo ou competitivo. A gigante varejista GameStop venderá as estatuetas compatíveis com o NFC do GamePad.



Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/07/pokemon-rumble-u-chega-dia-29-de-agosto.html

descriptionPokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa EmptyRe: Pokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa

more_horiz
Esses Pokemon Rumble e derivados acho meio chatos.
Tem coisas legais, mas não tenho saco para jogar eles. Nem se comparam aos de portateis.

descriptionPokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa EmptyRe: Pokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esses Pokemon Rumble e derivados acho meio chatos.
Tem coisas legais, mas não tenho saco para jogar eles. Nem se comparam aos de portateis.


Esse é um jogo que funciona melhor nos portateis.

descriptionPokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa EmptyRe: Pokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Esses Pokemon Rumble e derivados acho meio chatos.
Tem coisas legais, mas não tenho saco para jogar eles. Nem se comparam aos de portateis.


Esse é um jogo que funciona melhor nos portateis.


Ainda acho que daria para fazer um RPG FODA nos consoles de mesa....
Mas esse é o Final Fantasy 7 da Nintendo.... só lança quando for falir, como tiro de desespero, hahah.

descriptionPokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa EmptyRe: Pokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Esses Pokemon Rumble e derivados acho meio chatos.
Tem coisas legais, mas não tenho saco para jogar eles. Nem se comparam aos de portateis.


Esse é um jogo que funciona melhor nos portateis.


Ainda acho que daria para fazer um RPG FODA nos consoles de mesa....
Mas esse é o Final Fantasy 7 da Nintendo.... só lança quando for falir, como tiro de desespero, hahah.


Eu não acho, eu tenho certeza que daria pra fazer um pokémom RPG top para consoles!

descriptionPokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa EmptyRe: Pokémon Rumble U chega dia 29 de agosto nos EUA e 15 de agosto na Europa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder