RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Wrilliam
Grau Hut
Ryo_Hazuki
D.O.G.S
Lenneth Valkyrie
9 participantes

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRecuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Meus amores, estou feliz em dizer que consegui achar (na verdade nem era isso que eu tava procurando)
as revistas Animax que eu tinha, mas vendi em 2006. E foi graças ao fórum! ♥

Num post de Kaneda, começamos a falar sobre repressão feminina e bizarrices japonesas e eu me lembrei de ler uma matéria sobre as bizarrices numa revista chamada Kamikase do finado José Roberto Pereira, que, quem pegou o início da revista Animax, sabe bem quem é.

Nessa procura eu encontrei duas coisas:

* Um blog da revista Animax mantido pelo seu antigo editor, Sérgio Peixoto Silva

http://animaxmagazine.blogspot.com.br/

Nele tem fotos de todas as capas e comentários, além de matérias sobre o universo do mangá e anime;

*Um link pra baixar as Animax do volume 1 ao 21 em pdf (de bônus vem as revistas Hipercomix dos cavaleiros, alguém ai lembra?) é torrent, tá?

http://kickass.to/revista-animax-pack-01-t7247821.html


Recuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] Animax-04

Era uma tarde da segunda metade de 1996, eu tinha 12 e estava apaixonada pelo anime de Sailor Moon, eis que acho essa revista, descubro o que é mangá e começo a desenhar. A minha vida mudou.

Essa é a única revista que tinha me sobrado, agora achei até os números que eu não tinha.

Estou compartilhando isso com vcs porque a maioria do pessoal daqui é da mesma faixa etária que eu e viveu a era de ouro dos animes no Brasil. Essa revista marcou bem aquela época e a maioria das matérias são atemporais, porque o pessoal dessa revista não se acomodava nos animes da moda e falava de tudo um pouco.

Vou me divertir muito com essas revistas e espero que alguém aki se divirta tanto quanto eu!

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Animax pra mim sempre foi o canal da TV a cabo que reprisava Eva 50 vezes por ano. Recuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] Tyson_zps2b226a27

Nem conheci essa revista. :;bigode;: 

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Animax pra mim sempre foi o canal da TV a cabo que reprisava Eva 50 vezes por ano. Recuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] Tyson_zps2b226a27

Nem conheci essa revista. :;bigode;: 


Essa é a revista mais importante daquela época do início dos animes do Brasil (claro que tinha a Heróis, mas ela falava sobre vários assuntos além de mangá). Ela tinha um bom texto e os caras eram bem críticos. Eles contavam qual era a real. Eu me lembro muito bem quando os fãs começaram a chamar Masami Kurumada de gênio e eles dizerem "gênio, nada. O único gênio se chama Osamu Tezuka!" ou "deixem de ser bitolados, cavaleiros do zodiaco acabou e o mundo dos animes é muito maior que isso".

Esse tipo de atitude, não se vê mais por aki, o que é uma pena.

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Devo ter umas três dessa Animax se não me engano, mas na época colecionava a AnimeDo!

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Devo ter umas três dessa Animax se não me engano, mas na época colecionava a AnimeDo!


Esse era o meu dilema! Meus pais não ligavam pra mim e nem me davam dinheiro! Eu tinha que escolher!

A AnimeDo sempre tinha ilustrações lindas! era bem mais bonita que a Animax, mas eu gostava das matérias da Animax!

Para essas coisas sempre tinha o meu amigo Babigi! Ele colecionava as duas e eu pegava emprestado pra desenhar!

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
O único gênio se chama Osamu Tezuka!"


Comprei aquela edição de "Metropolis" do Osamu Tezuka cheio de expectativa e me decepcionei... será que fui o único com quem isso rolou?

Gostei mais de outros trabalhos dele que li.

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
O único gênio se chama Osamu Tezuka!"


Comprei aquela edição de "Metropolis" do Osamu Tezuka cheio de expectativa e me decepcionei... será que fui o único com quem isso rolou?

Gostei mais de outros trabalhos dele que li.


tudo de mangá e anime que vc conhece, foram conceitos criados por Tezuka. Das onomatopéias e traçados, dando impressão de velocidade, as animações, forma como o desenhista deve produzir, como se deve publicar, as revistas periodicas, os estilos.... O cara fez tudo e lutou por muito tempo para os mangás serem reconhecidos como simbolos do Japão. Todos devem tudo a ele.

eu vi o filme de Metrópolis e gostei muito!

Ps. ele criou também o shoujo com A Princesa e o Cavaleiro, os olhos grandes e brilhantes foram inspirandos no teatro de Takarazuka, que é um teatro em que as mulheres fazem todos os papéis incluindo os masculinos. Mas com a aderencia das mulheres como autoras e desenhistas, novos conceitos foram criados.

Última edição por Lenneth Valkyrie em Sáb 20 Jul 2013, 22:26, editado 1 vez(es)

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
O único gênio se chama Osamu Tezuka!"


Comprei aquela edição de "Metropolis" do Osamu Tezuka cheio de expectativa e me decepcionei... será que fui o único com quem isso rolou?

Gostei mais de outros trabalhos dele que li.


tudo de mangá e anime que vc conhece, foram conceitos criados por Tezuka. Das onomatopéias e traçados, dando impressão de velocidade, as animações, forma como o desenhista deve produzir, como se deve publicar, as revistas periodicas, os estilos.... O cara fez tudo e lutou por muito tempo para os mangás serem reconhecidos como simbolos do Japão. Todos devem tudo a ele.

eu vi o filme de Metrópolis e gostei muito!


Tenho o DVD original, mas a história do filme é MUITO diferente da do mangá. Gostei mais da versão do filme.

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
O único gênio se chama Osamu Tezuka!"


Comprei aquela edição de "Metropolis" do Osamu Tezuka cheio de expectativa e me decepcionei... será que fui o único com quem isso rolou?

Gostei mais de outros trabalhos dele que li.


tudo de mangá e anime que vc conhece, foram conceitos criados por Tezuka. Das onomatopéias e traçados, dando impressão de velocidade, as animações, forma como o desenhista deve produzir, como se deve publicar, as revistas periodicas, os estilos.... O cara fez tudo e lutou por muito tempo para os mangás serem reconhecidos como simbolos do Japão. Todos devem tudo a ele.

eu vi o filme de Metrópolis e gostei muito!



Tenho o DVD original, mas a história do filme é MUITO diferente da do mangá. Gostei mais da versão do filme.


ah tá. Dei uma editada no texto dá uma lida!

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Nossa, que saudade dessa revista... ainda tenho alguns exemplares! *-*

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Animax pra mim sempre foi o canal da TV a cabo que reprisava Eva 50 vezes por ano. Recuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] Tyson_zps2b226a27

Nem conheci essa revista. :;bigode;: 


(2)

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyANIMAX nº48

more_horiz
Caros amigos,
Alguém teria a ANIMAX nº48 e estaria interessado em vender?
Falta somente este nº para eu completar minha coleção de 50 ANIMAX e 6 JAPAN FURY! 8)
Se alguém ai tiver mande uma MP...
Boas festas para todos!

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Leneth Sdds! Arco Íris

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
Sinto falta das minhas revistas herói... RIP

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptySemear

more_horiz
Eu fui procurar hoje minhas revistas (tinha todas) e não consegui encontrar... =/

Faz quase 20 anos e eu me mudei umas seis vezes de casa... deve ter ido para o lixo em alguma dessas mudanças... só encontrei três números que estavam juntos com uns mangás...

Alguém que tiver esse torrent pode, por favor, semear?

descriptionRecuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] EmptyRe: Recuperei as revistas que vendi!! [+animax] [+achei em pdf] [+link]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder