Lenneth Valkyrie escreveu:
Meus amores, estou feliz em dizer que consegui achar (na verdade nem era isso que eu tava procurando)
as revistas Animax que eu tinha, mas vendi em 2006. E foi graças ao fórum! ♥

Num post de Kaneda, começamos a falar sobre repressão feminina e bizarrices japonesas e eu me lembrei de ler uma matéria sobre as bizarrices numa revista chamada Kamikase do finado José Roberto Pereira, que, quem pegou o início da revista Animax, sabe bem quem é.

Nessa procura eu encontrei duas coisas:

* Um blog da revista Animax mantido pelo seu antigo editor, Sérgio Peixoto Silva

hbr/

Nele tem fotos de todas as capas e comentários, além de matérias sobre o universo do mangá e anime;

*Um link pra baixar as Animax do volume 1 ao 21 em pdf (de bônus vem as revistas Hipercomix dos cavaleiros, alguém ai lembra?) é torrent, tá?

l


Recuperei as revistas que vendi!!  [+animax] [+achei em pdf] [+link] - Página 2 Animax-04

Era uma tarde da segunda metade de 1996, eu tinha 12 e estava apaixonada pelo anime de Sailor Moon, eis que acho essa revista, descubro o que é mangá e começo a desenhar. A minha vida mudou.

Essa é a única revista que tinha me sobrado, agora achei até os números que eu não tinha.

Estou compartilhando isso com vcs porque a maioria do pessoal daqui é da mesma faixa etária que eu e viveu a era de ouro dos animes no Brasil. Essa revista marcou bem aquela época e a maioria das matérias são atemporais, porque o pessoal dessa revista não se acomodava nos animes da moda e falava de tudo um pouco.

Vou me divertir muito com essas revistas e espero que alguém aki se divirta tanto quanto eu!


Encontrei qse todos os capítulos de Sailor Moon no YT... nunca tinha visto nenhum das fases S, SS e Stars... aí vou atrás da minha Animax e não encontro...

Achei minhas Holy Avengers, um monte de mangás (Love Hina, Kenshin, Inu Yasha, as primeiras Ranmas ainda em formatão...), mas não achei todas as Animax... foda.

Nostalgia bateu forte... espero que alguma alma boa ainda tenha esse torrent... =)