Henrico D. Santo escreveu: Odeio crianças, por mim matava todos.
Bebês tb são uns porres, pedaço de sebo chorão e horrível. Só seria lindo ele chorando num moedor de carne.
E dias atrás eu tava no McDonalds com a patroa e na fila um moleque do nada veio puxar conversa comigo, falando do filme Meu Malvado Favorito 2, que tinha sido legal e que ele tinha adorado. Eu olhei pro moleque e disse "não vou te pagar lanche nenhum, sai daqui, vai.".
O menino fez cara de joão sem braço e saiu.
Minha vontade ainda era de dar uma bica nas costa do pivete pra ver os ossos dele partindo igual no MK9. :;bigode;:
Isso me lembrou o dia que conhci o Leinad,
nos encontramos no shopping pra trocar games de Xbox 1
acabamos que almoçamos no Mc, daí na fila do Mc um muleque puxa assunto conosco... pegamos o lanche e damos tchau.
... no fim de semana fui ao cinema acompanhada de meu ex-amor, daí que encontrei o mesmo muleque..
o FDP vira pra mim e pergunta em ALTO e BOM SOM "CADÊ teu NAMORADO"?
Eu olhei pra ele e falei "Como, cê tá viajando..." daí ele falou "O cara do Xbox!" ... daí já quase quebrando a cara do muleque "Por um acaso vc viu Eu pegando na mão dele ou de namorico??? EIN??" ... daí ele responde "Não, mas achei TIA" :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: