RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu não tenho paciência pra criança dos outros [+ blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
burn1004
Alohawell Ltda
Dopefish
Ruffuswood
Grau Hut
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionEu não tenho paciência pra criança dos outros [+ blog] - Página 2 EmptyRe: Eu não tenho paciência pra criança dos outros [+ blog]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Parou um menino que é insuportável aqui na minha frente; ele pegou um banquinho, subiu e ficou olhando pra minha cara; eu disse "não me importa que vc caia, eu tenho o telefone do teu pai, ele te leva pro hospital"

... ele deu uma de joão sem braço, desceu e sumiu da minha frente.

0 paciência pra criança que pai e mãe não cuida

Eu chutava o banquinho, meio que sem querer. :acepted: 

descriptionEu não tenho paciência pra criança dos outros [+ blog] - Página 2 EmptyRe: Eu não tenho paciência pra criança dos outros [+ blog]

more_horiz
Pollux escreveu:
Parou um menino que é insuportável aqui na minha frente; ele pegou um banquinho, subiu e ficou olhando pra minha cara; eu disse "não me importa que vc caia, eu tenho o telefone do teu pai, ele te leva pro hospital"

... ele deu uma de joão sem braço, desceu e sumiu da minha frente.

0 paciência pra criança que pai e mãe não cuida

Eu chutava o banquinho, meio que sem querer. :acepted: 

ECA come o seu cu a seco.

more_horiz
nem, faz que vai acudir e chuta, como quem vai juntar uma bola e chuta sem querer.

Depois sopra o machucado e fala tadinha

more_horiz
Vai nessa

more_horiz
Pollux escreveu:
nem, faz que vai acudir e chuta, como quem vai juntar uma bola e chuta sem querer.

Não maltrato crianças, nem adultos, nem animais ... só não tenho paciência para os dois primeiros

more_horiz
Odeio crianças, por mim matava todos.

Bebês tb são uns porres, pedaço de sebo chorão e horrível. Só seria lindo ele chorando num moedor de carne.

E dias atrás eu tava no McDonalds com a patroa e na fila um moleque do nada veio puxar conversa comigo, falando do filme Meu Malvado Favorito 2, que tinha sido legal e que ele tinha adorado. Eu olhei pro moleque e disse "não vou te pagar lanche nenhum, sai daqui, vai.".

O menino fez cara de joão sem braço e saiu.

Minha vontade ainda era de dar uma bica nas costa do pivete pra ver os ossos dele partindo igual no MK9. :;bigode;: Twisted Evil 

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Bebês tb são uns porres, pedaço de sebo chorão e horrível. Só seria lindo ele chorando num moedor de carne.

E dias atrás eu tava no McDonalds com a patroa e na fila um moleque do nada veio puxar conversa comigo, falando do filme Meu Malvado Favorito 2, que tinha sido legal e que ele tinha adorado. Eu olhei pro moleque e disse "não vou te pagar lanche nenhum, sai daqui, vai.".

Minha vontade ainda era de dar uma bica nas costa do pivete pra ver os ossos dele partindo igual no MK9. :;bigode;: Twisted Evil 

Isso me lembrou o dia que conhci o Leinad,
nos encontramos no shopping pra trocar games de Xbox 1
acabamos que almoçamos no Mc, daí na fila do Mc um muleque puxa assunto conosco... pegamos o lanche e damos tchau.

... no fim de semana fui ao cinema acompanhada de meu ex-amor, daí que encontrei o mesmo muleque..
 o FDP vira pra mim e pergunta em ALTO e BOM SOM "CADÊ teu NAMORADO"? 

Eu olhei pra ele e falei "Como, cê tá viajando..." daí ele falou "O cara do Xbox!" ... daí já quase quebrando a cara do muleque "Por um acaso vc viu Eu pegando na mão dele ou de namorico??? EIN??" ... daí ele responde "Não, mas achei TIA" :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

more_horiz
Pollux escreveu:

Não maltrato crianças, nem adultos, nem animais ... só não tenho paciência para os dois primeiros

Henrico D. Santo escreveu:

Isso me lembrou o dia que conhci o Leinad,
nos encontramos no shopping pra trocar games de Xbox 1
acabamos que almoçamos no Mc, daí na fila do Mc um muleque puxa assunto conosco... pegamos o lanche e damos tchau.

... no fim de semana fui ao cinema acompanhada de meu ex-amor, daí que encontrei o mesmo muleque..
 o FDP vira pra mim e pergunta em ALTO e BOM SOM "CADÊ teu NAMORADO"? 

Eu olhei pra ele e falei "Como, cê tá viajando..." daí ele falou "O cara do Xbox!" ... daí já quase quebrando a cara do muleque "Por um acaso vc viu Eu pegando na mão dele ou de namorico??? EIN??" ... daí ele responde "Não, mas achei TIA" :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

viu tia, por que você tem que ser mais malvada? :tudobem: 

Mas zoera, eu tbm não maltrato também.
Só minha cachorrinha que eu fico aporrinhando, mas ela adora. Minha esposa também e ela tbm adora.

Só com criança, eu tenho mania de tratá-las como adulto daí minha conversa não rende muito.
Não sei brincar com criança. :foreveralone: 

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
criança é igual peido, só o dono aguenta.

entrei aqui para postar isso!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder