RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Max payne fox
bcp
Ritinha Ratinha
Pollux
Kaneda
Nanaki
bruno79
Sudit S2 TaeYeon
Reznov
Dopefish
DJANGO
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Zardo
18 participantes

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
Dae manolos!!!

Tenho um PSP 1000 fazem uns 10 meses e dificilmente jogo ele, pra vcs terem uma base nunca fechei um jogo nele. Eu sempre gostei de jogos de tiro e esportes, até tenho jogado o FIFA e Virtual tenis nele, mas uma vez em nunca quase. Queria saber com vocês se vocês podem me indicar alguns jogos pra ver se eu aproveito ele melhor pq desse jeito já já vou passar ele pra frete.

Fica ae meu blog e meu pedido indicacoes pra voces!

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
pega isos de ps1 convertidas pra psp

pega emuladores de mega, snes, neogeo

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pega isos de ps1 convertidas pra psp

pega emuladores de mega, snes, neogeo

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
unica coisa que interessa pra mim é o gun que tem fases extras no psp e driver 76, tem os gta's tbm...

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
o meu é basicamente pra emuladores, acho muito prático

da biblioteca dele, se vc curte RPG tático, recomendo Tactics Ogre, Jeanne D'Arc

e tem os Metal Gear que são épicos

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
DJANGO escreveu:
unica coisa que interessa pra mim é o gun que tem fases extras no psp e driver 76, tem os gta's tbm...


Vc sabe que os Stories, tanto o Liberty quanto o Vice City existe pra PS2 né?

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
unica coisa que interessa pra mim é o gun que tem fases extras no psp e driver 76, tem os gta's tbm...


Vc sabe que os Stories, tanto o Liberty quanto o Vice City existe pra PS2 né?


sim, joguei um pouco o vice city stories

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
Emulação é a unica ultilidade deste aparelho pra mim.

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
queria muito o psp pelos rpgs...

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
Cara, já tive PSP duas vezes e também cheguei a conclusão de que ele é sem graça pra caralho. O que o pessoal falou está certo, os emuladores salvam.

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
Qual o nome de um emulador bom de PSX e MEGA pro psp? Acho que assim vou aproveitar ele melhor, já estou baixando o GUN e o DRIVER 76.

Valeu manolos! Podem se sentir positivados!

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
Zardo escreveu:
Qual o nome de um emulador bom de PSX e MEGA pro psp? Acho que assim vou aproveitar ele melhor, já estou baixando o GUN e o DRIVER 76.

Valeu manolos! Podem se sentir positivados!


Cara, que eu saiba, o próprio PSP tem emulador de PSX embutido, vvc só tem que converter a iso pra um EPROM

me corrijam ai se eu estiver errado

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
atualiza o seu CFW para a ultima versão e se divirta nesse topico com os PSone Classics da PSN rodando lisinho

http://www.pspiso.com/psp-games/1066688-community-psn-thread-share-download-your.html

agora se quiser outras conversões não oficiais de outros jogos de psx:
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/psx2psp/

coloque emuladores de atari, gb, gbc, gba, nes, sms, pce, snes, mega, neogeo mvs, cps1, cps2

jogos de psp tem final fanatasy´s, metal gear´s, gta´s, dead head fred, ff tatics, jeanne darc, personas, lunar, kingdom hearts, YS, star ocean, burnout´s, midnight club la remix, patapon´s, valkyria chronicles, breath of fire´s, etc... , psp tem vários jogos bons, é só procurar e se quiser indico mais. Agora falar que PSP só tem jogo lixo é pq no mínimo não teve nenhuma paciência de jogar...
edit: Castlevania Dracula X Chronicles -> versão de SOTN nele é LINDA


tem esse topico com as compilações, algumas valem a pena :
http://www.retrogamesbrasil.com/t19931-compilacao-de-jogos-classicos-para-o-psp


com um cartão de 32gb no PSP tem coisa pra caralho que dá pra você jogar, é um puta portátil, basta saber explorá-lo

Última edição por Nanaki em Sex 15 Fev 2013, 13:42, editado 3 vez(es)

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
Só converter a iso é pray. PSP é perfeito. Tenho um memory stick pro duo e 32GB de puro amor.

descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
tópico de emuladores para PSP

http://www.retrogamesbrasil.com/t19499-psp-playstation-portable-emuladores


emulador de PSX ja é nativo no PSP, não precisa baixar,
mas atualize seu PSP para a ultima versão de CFW que é a 6.60 se eu nao me engano

ai o site que explica como voce fazer :

http://wololo.net/cfw4dummies/


descriptionTenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas] EmptyRe: Tenho PSP e não vejo graça [+Blog][+Ajuda][+Dicas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder