Sha escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ja to fapando só de pensar em vc fapando pra ela! Ai q delicia vc fapando!
misericórdia
Todo mundo me acha estranho...
Sha escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ja to fapando só de pensar em vc fapando pra ela! Ai q delicia vc fapando!
misericórdia
Imperfect escreveu:uma que sempre foi um mulherão, tinha sumido e voltou mais linda do que nunca foi a Luciana Vendramini, pouca gente lembrava dela....
pelo que vi, ela tá com 41 anos atualmente...
e quem diria que ela iria aparecer como uma das paquitas da xuxa, vez 18 anos e pousoui pra playboy...
Imperfect
Sha escreveu:ah é foto pra revista?
ahhhhhhhh isso todo mundo já viu no mínimo umas 20 vezes
deshypei
mas mandem as fotos pro imp de novo pl0x
Alohawell escreveu:Sha escreveu:ah é foto pra revista?
ahhhhhhhh isso todo mundo já viu no mínimo umas 20 vezes
deshypei
mas mandem as fotos pro imp de novo pl0x
nao.. é uma foto de bastidores...
ela tava tirando as fotos pra revista, e eu estava tirando para uso pessoal 8)
Dopefish escreveu:Mari Alexandre...Viviane Araujo...Luciana Vendramini...
Melhor tópico do Fórum.
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Mari Alexandre...Viviane Araujo...Luciana Vendramini...
Melhor tópico do Fórum.
Mas só tem um bando de bichas aqui.
Odiei esse tópico! :x
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Mari Alexandre...Viviane Araujo...Luciana Vendramini...
Melhor tópico do Fórum.
Afff, é o pior topico que você viu na vida???
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Mari Alexandre...Viviane Araujo...Luciana Vendramini...
Melhor tópico do Fórum.
Afff, é o pior topico que você viu na vida???
O pior da minha vida! Só tem baranga nesse tópico e ainda ficam falando de fotos delas peladas!
PAREM COM ESSA MACHISSE, PAREM COM AS BARANGAS! CADÊ O ESPÍRITO VERDADEIRO DA RETROGAMES?
Henrico D. Santo escreveu:Aloha cadê o Frota para salvar o tópico?