RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Alohawell Ltda
Sandra Rosa Madalena
Henrico D. Santo
Tiago
Imperfect
10 participantes

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
Li essa reportagem a pouco na globo...

http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/03/16/video-em-que-universitaria-americana-critica-colegas-asiaticos-gera-furia-on-line-ate-ameacas-de-morte-924021111.asp

o que essa garota foi fazer num momento como esse?????????? que falta de tato e que falta de noção..., nao duvido que essa ae vai ter que sumir, mas sumir mesmo do mapa...

yakuza vai colocar a cabeça dela a premio... Rindo

Imperfect

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
Que matem mesmo ! De preferência com Bankai.

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
Nossa olha a bosta... essa já tá jurada de morte! :roleiDrir:

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
quem tá "ameaçando de morte" a bocuda não é muito melhor q ela.

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
EU COMERIA ELA FACIL

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz


quanta merd@ Rindo

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
Alohawell escreveu:
EU COMERIA ELA FACIL

2

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
no brasil ela seria a capa da próxima playboy









li nos comentários

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
DJANGO escreveu:
Alohawell escreveu:
EU COMERIA ELA FACIL

2

3

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... Fogueteira

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
Dopefish escreveu:
no brasil ela seria a capa da próxima playboy









li nos comentários


sem duvidas :roleiDrir:

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
assisti ao vídeo e o fuá não é pra tanto, não
povo tá aproveitando da hipersensibilidade tsunâmica pra descontar a ira em coisas q tenho certeza q um bando de americaninhos debilóides feito ela pensam também, mas têm meio cérebro funcional e não publicam na internet. Só isso.

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
Tiago escreveu:
Que matem mesmo ! De preferência com Bankai.

eu ri alto dessa vez....

Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... Byakuya-bankai-wallpaper

lembrei da historia do carinha da gangue do bleach e da gangue do naruto, que o cara estava com uma tramontina de churrasco dando no cara e gritando BANKAI.... :roleiDrir:

Sha escreveu:
quem tá "ameaçando de morte" a bocuda não é muito melhor q ela.

concordo, mas no momento como esse, ela foi infeliz....
Sha escreveu:
assisti ao vídeo e o fuá não é pra tanto, não
povo tá aproveitando da hipersensibilidade tsunâmica pra descontar a ira em coisas q tenho certeza q um bando de americaninhos debilóides feito ela pensam também, mas têm meio cérebro funcional e não publicam na internet. Só isso.

Bem, nao vi pq nao tenho como vê daqui, mas eu concordo que tá todo mundo meio que se falar algo, vc vai para o inferno, e nao é pra tanto, mas como vc disse, era so nao subir o video para a internet, ou seja, ela procurou sarna para se coçar, agora, se vira nos 30...

Imperfect

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
Quando Alexandra Wallace gravou seu discurso sobre estudantes asiáticos que usaram celulares na biblioteca de sua universidade para falar com familiares após o terremoto e a tsunami


Parei aqui.

Qual a porra do problema deles quererem falar com os familiares depois de uma tragedia como essa???

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
Face palm

descriptionUm comentario infeliz no momento inapropriado = shit.... EmptyRe: Um comentario infeliz no momento inapropriado = shit....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder