RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas Empty[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz


Irmã Dulce | Deborah Secco viverá a beata no cinema
Filmagem deve acontece ainda neste ano

Marcelo Hessel
24 de Julho de 2013

[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas Deborah-secco

Depois de estrelar Bruna Surfistinha  e ser escalada para protagonizar o filme sobre a banda Calypso, a atriz Deborah Secco atuará em Irmã Dulce, segundo o jornal O Globo.

A atriz foi escolhida para viver a religiosa beatificada em 2011. Nascida em 1914, em Salvador, Dulce Pontes dedicou a vida à caridade, como a construção de um hospital no convento Santo Antônio, no Rio de Janeiro - onde ela morreu em 1992, aos 77 anos.

O filme terá a produção de Iafa Britz (Minha Mãe é uma Peça) e direção de César Rodrigues (High School Musical Brasil). As filmagens devem começar ainda neste ano.



http://omelete.uol.com.br/cinema/irma-dulce-deborah-secco-vivera-beata-no-cinema/

Debora tá virando o Wagner Moura de saias. Tão chamando ela pra fazer tudo no cinema.

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
Eu vi isso. No papel de biscate a Secco faz muito bem, agora de santa num convence...

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
Debora tá virando o Wagner Moura de saias. Tão chamando ela pra fazer tudo no cinema.

Ok, mas tem umas diferenças óbvias aí. Rindo 

A única diferença é que o WM é foda e realmente tem talento: tanto em VIPS quanto em Tropa de Elite o cara se supera, já tá em Hollywood e panz.

Agora, a Deborah Secco é atriz ruim, ela mesma já disse que acha que não atuava tão bem. Tá nessa faz tempo, mas só acho ela gostosa. Se for botar pau-a-pau, a irmã de mentira dela, a Fernanda de Freitas, é mais gostosa e BEM mais atriz que ela...

[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas Fernanda-de-freitas[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas WH-289+-+Fernanda+de+Freitas

[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas 1373760983878_zps93f16580

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
Falei mais pelo fato dela tá sendo chamada pra fazer tudo. Surfistinha, Joelma e agora Dulce. Não pelo talento propriamente.

Se bobear, daqui a pouco, vão chamar ela pra fazer a Dilma também...

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
Serio que vai ter um filme sobre a banda Calypso? E ela vai participar?Face palm 

No mais, acho ela linda.

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Debora tá virando o Wagner Moura de saias. Tão chamando ela pra fazer tudo no cinema.

Ok, mas tem umas diferenças óbvias aí. Rindo 

A única diferença é que o WM é foda e realmente tem talento: tanto em VIPS quanto em Tropa de Elite o cara se supera, já tá em Hollywood e panz.

Agora, a Deborah Secco é atriz ruim, ela mesma já disse que acha que não atuava tão bem. Tá nessa faz tempo, mas só acho ela gostosa. Se for botar pau-a-pau, a irmã de mentira dela, a Fernanda de Freitas, é mais gostosa e BEM mais atriz que ela...

[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas Fernanda-de-freitas[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas WH-289+-+Fernanda+de+Freitas

[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas 1373760983878_zps93f16580


ESSA MINA É IGUAL ELA!
Quando via primeira vez jurava que era irmã mesmo, hahahahah.

Sei la se é mais atriz, só vi ela fazendo novela tb..... Mas é mais gostosa mesmo.

Galera tem que ver que atuação de novela e cinema é muito diferente.... povo faz novela e vai para o cinema atuando IGUAL, ai resulta em uma porrada de bombas nacionais.

Existem sim atores de novelas que vão para o cinema (o próprio WM ou o Selton Mello).... mas essa galera entende a diferença quando migra de um para o outro.

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
@Bonatti
é justamente por se parecerem que já fizeram irmãs, criatura...
e mesmo sendo parecidas de rosto, quem assiste o mínimo de tv sabe que
a fernanda passa por cima da déborah. tapas e beijos, sos emergÊncia
e o primeiro tropa de elite tão aí pra mostrar.

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
@Bonatti
é justamente por se parecerem que já fizeram irmãs, criatura...
e mesmo sendo parecidas de rosto, quem assiste o mínimo de tv sabe que
a fernanda passa por cima da déborah. tapas e beijos, sos emergÊncia
e o primeiro tropa de elite tão aí pra mostrar.


Eu sei disso caralho, to falando que a PRIMEIRA VEZ que vi as 2 juntas (em uma novela que elas eram irmãs mesmo) eu pensei que fossem na vida real, pq são muito parecidas, criatura...

E cara, eu não assisto esse minimo de TV, pelo menos não aberta, e tenho orgulho disso.... parabéns pelo seu conhecimento, noveleiro do caralho.:tudobem: 

E nem lembrava dela no primeiro Tropa de Elite.

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
Bonatti escreveu:
E cara, eu não assisto esse minimo de TV, pelo menos não aberta, e tenho orgulho disso.... parabéns pelo seu conhecimento, noveleiro do caralho.

são seriados, criatura.
muito bons por sinal - devia assistir ao invés de ficar rotulando.
sai um pouco da internet.

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Bonatti escreveu:
E cara, eu não assisto esse minimo de TV, pelo menos não aberta, e tenho orgulho disso.... parabéns pelo seu conhecimento, noveleiro do caralho.

são seriados, criatura.
muito bons por sinal - devia assistir ao invés de ficar rotulando.
sai um pouco da internet.


Fui irônico, criatura.... deveria interpretar texto antes de sair falando merda.:tudobem: 
E sair da internet para assistir seriadinho da globo? Não que seja da sua conta, mas, não.Sorriso 

E sim, eu já vi alguns, são bacaninhas, mas não é o meu tipo de humor, logo, não tenho obrigação alguma de acompanhar algo que não to afim.

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
Detalhe que toda essa cutucada começou só pq eu falei que a primeira vez que vi as minas pensei que fossem irmãs de verdade, ai Cachorro já fica todo atiçadinho falando merda.... vai entender...

Quando postar igual gente (coisas raras) eu volto a dar atenção.Sorriso 

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
Bonatti escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Bonatti escreveu:
E cara, eu não assisto esse minimo de TV, pelo menos não aberta, e tenho orgulho disso.... parabéns pelo seu conhecimento, noveleiro do caralho.

são seriados, criatura.
muito bons por sinal - devia assistir ao invés de ficar rotulando.
sai um pouco da internet.


Fui irônico, criatura.... deveria interpretar texto antes de sair falando merda.:tudobem: 
E sair da internet para assistir seriadinho da globo? Não que seja da sua conta, mas, não.Sorriso 

E sim, eu já vi alguns, são bacaninhas, mas não é o meu tipo de humor, logo, não tenho obrigação alguma de acompanhar algo que não to afim.


[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas Tumblr_ln5xtsHvlY1qf3h94o1_250

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fui irônico, criatura.... deveria interpretar texto antes de sair falando merda.
E sair da internet para assistir seriadinho da globo? Não que seja da sua conta, mas, não.Sorriso 
E sim, eu já vi alguns, são bacaninhas, mas não é o meu tipo de humor, logo, não tenho obrigação alguma de acompanhar algo que não to afim.

como se tivesse entrado no fórum ontem e não te conhecesse.
o hipster afiado + o papagaio de pirata nintendista juntinhos. piada pronta.
vejo vocês no próximo tópico. [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas Really_zpsd1694008

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Bonatti escreveu:
Fui irônico, criatura.... deveria interpretar texto antes de sair falando merda.
E sair da internet para assistir seriadinho da globo? Não que seja da sua conta, mas, não.Sorriso 
E sim, eu já vi alguns, são bacaninhas, mas não é o meu tipo de humor, logo, não tenho obrigação alguma de acompanhar algo que não to afim.

como se tivesse entrado no fórum ontem e não te conhecesse.
o hipster afiado + o papagaio de pirata nintendista juntinhos.
vejo vocês no próximo tópico. [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas Really_zpsd1694008


Papagaio de pirata? Tu ainda acha que tem moral no forum? Ta bloqueado por quase todo mundo no forum, por ser o babaca-mor aqui. Ninguem te aguenta mais velho.

Se liga. Tu é o cara MAIS CHATO que ja teve aqui, de longe. Sudit era claramente retardado, mas ele não tentava ser consciente e ter a opinião suprema, que nem tu assim, que só fala o obvio e até falando o obvio fala merda.

Abre o olho, seu BURRO, quando mais de 3 pessoas dão o toque significa que a gente precisa mudar. Obvio que no teu Q.I de alface perceber e entender o que eu to escrevendo pra ti, é mais algo pra te alertar do que te ofender, vai passar despercebido.

Sai ofendendo todo mundo(até pro zir0 ja sobrou) e ja demorou por ser banido por essas merdas. Tu deveria ter o minimo de orgulho proprio, e nem entrar aqui. Não contribui com nada verdadeiramente util, e só consegue contrariar, pois claro, viveu a vida assim nos foruns, contraria até quando concordam contigo, ja aconteceu até com o Bonatti isso.

Acorda pra realidade, todo mundo caga e anda com o fato de tu ter ser mais velho e ter jogado um arcade na vida, isso não te ajuda em nada, pelo contrario, serve só pra mostrar que tu precisa abrir a mente e ir fazer alguma coisa alem disso, eu sei que pra uma pessoa que nem tu é dificil, deve ser foda não ter amigos na vida, e ser insuportavel a ponto de ter que vir arrumar treta num forum, mas tenta velho, quem sabe tu ache alguem que nas primeiras semanas de importancia pro que tu fala (até se ligar que tu só fala obviedade), isso não vai resolver nada, mas assim tu da um tempo da internet, e de quebra, um pouco de paz pro povo daqui.

Se tu quer ficar incomodando, beleza, mas se tu acha que incomodar é isso, então se prepare pra saber o que é incomodar de verdade.

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
Hipster, hahahaha.... acabaram os argumentos mesmo.
Guitto, nem perde tempo, hahaha.

description[Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas EmptyRe: [Do Inferno pro Céu News] Depois de viver Bruna Surfistinha, Debora Secco viverá beata Irmã Dulce nos cinemas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder