D.O.G.S escreveu: Bonatti escreveu: Fui irônico, criatura.... deveria interpretar texto antes de sair falando merda.
E sair da internet para assistir seriadinho da globo? Não que seja da sua conta, mas, não.
E sim, eu já vi alguns, são bacaninhas, mas não é o meu tipo de humor, logo, não tenho obrigação alguma de acompanhar algo que não to afim.
como se tivesse entrado no fórum ontem e não te conhecesse.
o hipster afiado + o papagaio de pirata nintendista juntinhos.
vejo vocês no próximo tópico.
Papagaio de pirata? Tu ainda acha que tem moral no forum? Ta bloqueado por quase todo mundo no forum, por ser o babaca-mor aqui. Ninguem te aguenta mais velho.
Se liga. Tu é o cara MAIS CHATO que ja teve aqui, de longe. Sudit era claramente retardado, mas ele não tentava ser consciente e ter a opinião suprema, que nem tu assim, que só fala o obvio e até falando o obvio fala merda.
Abre o olho, seu BURRO, quando mais de 3 pessoas dão o toque significa que a gente precisa mudar. Obvio que no teu Q.I de alface perceber e entender o que eu to escrevendo pra ti, é mais algo pra te alertar do que te ofender, vai passar despercebido.
Sai ofendendo todo mundo(até pro zir0 ja sobrou) e ja demorou por ser banido por essas merdas. Tu deveria ter o minimo de orgulho proprio, e nem entrar aqui. Não contribui com nada verdadeiramente util, e só consegue contrariar, pois claro, viveu a vida assim nos foruns, contraria até quando concordam contigo, ja aconteceu até com o Bonatti isso.
Acorda pra realidade, todo mundo caga e anda com o fato de tu ter ser mais velho e ter jogado um arcade na vida, isso não te ajuda em nada, pelo contrario, serve só pra mostrar que tu precisa abrir a mente e ir fazer alguma coisa alem disso, eu sei que pra uma pessoa que nem tu é dificil, deve ser foda não ter amigos na vida, e ser insuportavel a ponto de ter que vir arrumar treta num forum, mas tenta velho, quem sabe tu ache alguem que nas primeiras semanas de importancia pro que tu fala (até se ligar que tu só fala obviedade), isso não vai resolver nada, mas assim tu da um tempo da internet, e de quebra, um pouco de paz pro povo daqui.
Se tu quer ficar incomodando, beleza, mas se tu acha que incomodar é isso, então se prepare pra saber o que é incomodar de verdade.