RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Imperfect
Gustavo Mendonça
Alohawell Ltda
Sakury
Antonio Neto
Usopp
Dopefish
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino 9dcc43mg6rd9y3fcydacgp4ro

Raquel Pacheco se deixou dominar por seu lado Bruna Surfistinha nesta madrugada. Após chegar bêbada da Festa Guaraná, a ex-garota de programa simulou uma cena de sexo com a parede do quarto. Enquanto isso, Dinei gritava do lado, dublando os gemidos da parede.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Tudo começou quando Raquel resolveu ensinar ao ex-jogador como se fazia sexo oral. Para isso, ela foi até a despensa e voltou para o quarto com um pepino. “Tem mulher que coloca mais a mão do que a boca. Esse é o erro”, disse. Dinei não se conteve com a aula. “Nossa. Ela enfiou o pepino todo na boca. Isso é inédito na ‘Fazenda’. O Dineisinho creceu”, gritou o atleta.

Com o peão dando corda, Raquel se empolgou na brincadeira. Ela queria que o corintiano ficasse de quatro, mas ele se negou e pediu que ela fizesse na parede mesmo. A confinada subiu na cama, foi até a parede e começou a se divertir. Os peões foram tão longe na brincadeira que a transmissão online do reality show passou a exibir imagens dos animais na área externa da casa, coisa que nunca acontece durante a madrugada. As cenas do quarto só voltaram a ser exibidas quando todos já estavam dormindo.


Fonte: http://gente.ig.com.br/afazenda/a+fazenda+4+raquel+simula+cena+de+sexo+com+um+pepino/n1597192420154.html

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
Com o peão dando corda, Raquel se empolgou na brincadeira. Ela queria que o corintiano ficasse de quatro, mas ele se negou e pediu que ela fizesse na parede mesmo.


Se fosse São Paulino, já estaria até com a calça abaixada Rindo

Primeiro a noticia das Panicats serem garotas de programa e depois a Bruna Surfistinha boquetando um pepino... onde esse mundo vai parar??? awesome

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
Problem Edir Macedo? :troll:

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
No meu pepino ela não faz isso :foreveralone:

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
Usopp escreveu:
No meu pepino ela não faz isso :foreveralone:


Pare pra pensar que ela queria enfiar o penino no Dinei.... queria correr esse risco???

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
Dopefish escreveu:
Problem Edir Macedo? :troll:


nenhum, ele ja pediu aos fieis pra nem ligarem a tv enquanto o programa durar


imagina como ficam os anunciantes nisso

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
omg :morrediabo:

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
nao comeria nem se ela me pagasse.

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao comeria nem se ela me pagasse.


Mas ela tava com o pepino cara, ela queria comer :troll: Trocadilho

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
nao comeria nem se ela me pagasse.


Mas ela tava com o pepino cara, ela queria comer :troll: Trocadilho



eu falei do pepino...

prefiro cenoura

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
nao comeria nem se ela me pagasse.


Mas ela tava com o pepino cara, ela queria comer :troll: Trocadilho



eu falei do pepino...

prefiro cenoura


Achei que você preferisse mandioca....

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
nao comeria nem se ela me pagasse.


Mas ela tava com o pepino cara, ela queria comer :troll: Trocadilho



eu falei do pepino...

prefiro cenoura


Achei que você preferisse mandioca....


mandioca deixa pedacinhos

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
Deveriam pensar duas vezes antes de botar matéria no ar degladiando jogos de video game...

:dots:

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
No final desta tarde de sábado (03), Monique Evans e Raquel Pacheco continuaram o papo na varanda. Ainda sobre a festa da última sexta-feira (02), a ex-garota de programa confessou que ficou com medo da reação dos peões enquanto ela simulava sexo com um pepino.

“O Dinei é forte. Imagina se ele segura meus braços mais forte. Ele podia ter me estuprado”, revelou Bruna Surfistinha.

Monique concordou que a brincadeira fugiu um pouco do controle, tanto que acabou sobrando para Valesca também. “Na primeira vez em que ela tentou te tirar do meio deles, todos acabaram brigando com ela”, comentou a Titia.

Raquel afirmou que, por causa da bebedeira, todos estavam eufóricos e tudo ficou estranho. A peoa acrescentou: “Eu estava possuída na hora em que peguei aquele pepino. É uma pena que não tenham levado tudo numa boa”.

http://gente.ig.com.br/afazenda/a+fazenda+4+ele+podia+ter+me+estuprado+diz+raquel+sobre+dinei/n1597193053218.html


Apronta tudo aquilo e ainda fica com medo de ser estuprada, ri. Não sei como não foi.

descriptionA Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino EmptyRe: A Fazenda 4: Raquel (Bruna Surfistinha) simula cena de sexo com um pepino

more_horiz
Sakury escreveu:
No final desta tarde de sábado (03), Monique Evans e Raquel Pacheco continuaram o papo na varanda. Ainda sobre a festa da última sexta-feira (02), a ex-garota de programa confessou que ficou com medo da reação dos peões enquanto ela simulava sexo com um pepino.

“O Dinei é forte. Imagina se ele segura meus braços mais forte. Ele podia ter me estuprado”, revelou Bruna Surfistinha.

Monique concordou que a brincadeira fugiu um pouco do controle, tanto que acabou sobrando para Valesca também. “Na primeira vez em que ela tentou te tirar do meio deles, todos acabaram brigando com ela”, comentou a Titia.

Raquel afirmou que, por causa da bebedeira, todos estavam eufóricos e tudo ficou estranho. A peoa acrescentou: “Eu estava possuída na hora em que peguei aquele pepino. É uma pena que não tenham levado tudo numa boa”.

http://gente.ig.com.br/afazenda/a+fazenda+4+ele+podia+ter+me+estuprado+diz+raquel+sobre+dinei/n1597193053218.html


Apronta tudo aquilo e ainda fica com medo de ser estuprada, ri. Não sei como não foi.


Ai.... e digo mais: Ai...

Primeiro, onde que ela ia ser estuprada na TV??? ela mais fácil ela estuprar alguém com o pepino Rindo Segundo que mesmo que alguém tentasse ataca-la tinha mais gente na casa que ia impedir que gente para sodomiza-la, fora toda a equipe de segurança e de pastores da Record que ia exorcizar o meliante Rindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder