RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ryo_Hazuki
Lenneth Valkyrie
dukemagus
Dopefish
Beckmann
DJANGO
Kisame
11 participantes

pollEste tópico é bom?

Sim
7
44%
Não
9
56%
Total de votos:
16

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) Emptycreepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
Antes de começar quero dizer que os vídeos a seguir é tudo inventado e não precisa se preocupar, esse tópico serve apenas para mostrar mitos e lendas de jogos, se tiver um poste aqui, as histórias a seguir são bem intrigantes mas vc vai conseguir dormir a noite Twisted Evil 
Nesse momento vou postar um vídeo de exemplo, se quiser participar da brincadeira é só postar algum mito DE JOGO, as duas páginas mais recomendadas são: AmbuPlay e TirantGame, olhem essas histórias e... :fui: 


Última edição por Kisame em Sáb 27 Jul 2013, 11:58, editado 1 vez(es)

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
jango s2 mainecrefis

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
creepypasta (tópico provave"L"mente permanente) Foca+falando+gay

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
aí galera eu achei esse tópico até que legalzinho, mas a galera não quer enão eu vou deixar pra lá, só queria ver um tópico legal.

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
não consigo ver, tá bloqueado aqui

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
http://www.creepypasta.com/

gosto muito desse site, se souber inglês tem umas bem fodas

recomendo psychosys

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
cara, esse aqui arrepia

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
provavekmente

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
Votando no sim porque eu sou do contra u.u

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
E eu não votei por falta de quorum.

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
E eu não votei por falta de quorum.


eu votei por falta de tequilla

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
E eu não votei por falta de quorum.


eu votei por falta de tequilla


Tenho um "Sinuelo" e água da torneira aqui, se pá..


Spoiler :

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
4 a 4. A disputa sobre a irrelevância do tópico tá acirrada. :acepted: :acepted: 

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
dukemagus escreveu:
provavekmente


provavekmente provavekmente provavekmente
provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente
provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente
provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente provavekmente

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz

Essa história é sobre um youtuber japonês que postava coisas bizarras, mas num da medo não. Só se vc não ficar olhando as imagens do vídeo pq eu sou um pouco criança, tenho 13 anos e mais ou menos adolescente.
mentira da medo, só assista se tiver nervos fortes.

descriptioncreepypasta (tópico provave"L"mente permanente) EmptyRe: creepypasta (tópico provave"L"mente permanente)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder