RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic 4 sofre queda de preço permanente EmptySonic 4 sofre queda de preço permanente

more_horiz
Sonic 4 sofre queda de preço permanente Sonic-4-screens

A Sega resolveu baixar o preço de Sonic the Hedgehog 4 Episode I para US 9,99 na PlayStation Network. Enquanto Sonic Generations não chega, quem sabe Sonic 4 não possa ser uma boa opção para os fãs do ouriço velocista?

Fonte

descriptionSonic 4 sofre queda de preço permanente EmptyRe: Sonic 4 sofre queda de preço permanente

more_horiz
agora eu compro

descriptionSonic 4 sofre queda de preço permanente EmptyRe: Sonic 4 sofre queda de preço permanente

more_horiz
10 doletas?

nem fu

compro a 5 doletas

é sonic cacete

mario eu pago 10 doletas

descriptionSonic 4 sofre queda de preço permanente EmptyRe: Sonic 4 sofre queda de preço permanente

more_horiz
unclescrooge escreveu:
10 doletas?

nem fu

compro a 5 doletas

é sonic cacete

mario eu pago 10 doletas


se vc for assinante plus eu acho que consegue ele barato ou de graça, vi algo do tipo esses dias

descriptionSonic 4 sofre queda de preço permanente EmptyRe: Sonic 4 sofre queda de preço permanente

more_horiz
Esse pego quando sair na plus de graça mesmo. 5 dolares até vai, mas eu ainda ia pensar.

descriptionSonic 4 sofre queda de preço permanente EmptyRe: Sonic 4 sofre queda de preço permanente

more_horiz
pagaria até 20

descriptionSonic 4 sofre queda de preço permanente EmptyRe: Sonic 4 sofre queda de preço permanente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder