Bonatti escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Eu que gosto da mídia física, tenho medo dessas paradas aí rsrs
mas imagino que enquanto tiver internet tosca em muitos lugares, vai ter mídia física.
Não leve os mercados emergentes(nosso incluso) como parametro...:tudobem:
Mas querendo ou não, ja vi empresas falando que o tamanho dos jogos, tamanho de HD's e velocidade de internet ainda é um problema.
Principalmente porque um console com um HD maior se torna caro, e muito jogo do final da gen agora, tava beirando os 50 gigas.
E querendo ou não mercados emergentes fazem diferença no final das contas rsrs
Nenhum jogo de forma digital chega a 50 gigas velho.... nem perto disso.
Eles lotam Blu Ray pq, entre varias coisas, em um BD tem que gravar o jogo 2 vezes, basicamente.
Mas fora dele, no máximo uns 16 gigas.
Mas eu acho que em console ainda não é a hora certa para um mercado 100% digital.... mas essa geração que vai entrar agora deve durar tanto quanto a atual ou até mais..... logo, + 8 ou 10 anos..... nesse tempo, todo o mercado muda e pode ser sim que o digital vire padrão.
Chega nesse tamanho sim Bonas, o God of War 3 li em algum lugar que ocupava 35 gigas. O The Las of Us tbm ocupa 35 Gigas. Acho que o Uncharted 3 com MP e tudo mais chega em 40. Li em algum lugar um game que ocupava 45 no PS3 vou ver se acho aqui. Ressalto, não é o arquivo pra baixar, e sim depois de instalado. Magina um HD de 500 que fosse, se games da proxima gen ocupassem 40-50, ia restringir a parada. "Acho" rsrs