RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendas digitais da EA já superam games vendidos 'na caixa'

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
JurianSutter
Bonatti
Guitto
7 participantes

descriptionVendas digitais da EA já superam games vendidos 'na caixa' - Página 2 EmptyRe: Vendas digitais da EA já superam games vendidos 'na caixa'

more_horiz
Bonatti escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Eu que gosto da mídia física, tenho medo dessas paradas aí rsrs

mas imagino que enquanto tiver internet tosca em muitos lugares, vai ter mídia física.

Não leve os mercados emergentes(nosso incluso) como parametro...:tudobem: 

Mas querendo ou não, ja vi empresas falando que o tamanho dos jogos, tamanho de HD's e velocidade de internet ainda é um problema.

Principalmente porque um console com um HD maior se torna caro, e muito jogo do final da gen agora, tava beirando os 50 gigas.

E querendo ou não mercados emergentes fazem diferença no final das contas rsrs

Nenhum jogo de forma digital chega a 50 gigas velho.... nem perto disso.
Eles lotam Blu Ray pq, entre varias coisas, em um BD tem que gravar o jogo 2 vezes, basicamente.
Mas fora dele, no máximo uns 16 gigas.

Mas eu acho que em console ainda não é a hora certa para um mercado 100% digital.... mas essa geração que vai entrar agora deve durar tanto quanto a atual ou até mais..... logo, + 8 ou 10 anos..... nesse tempo, todo o mercado muda e pode ser sim que o digital vire padrão.

Chega nesse tamanho sim Bonas, o God of War 3 li em algum lugar que ocupava 35 gigas. O The Las of Us tbm ocupa 35 Gigas. Acho que o Uncharted 3 com MP e tudo mais chega em 40. Li em algum lugar um game que ocupava 45 no PS3 vou ver se acho aqui. Ressalto, não é o arquivo pra baixar, e sim depois de instalado. Magina um HD de 500 que fosse, se games da proxima gen ocupassem 40-50, ia restringir a parada. "Acho" rsrs

descriptionVendas digitais da EA já superam games vendidos 'na caixa' - Página 2 EmptyRe: Vendas digitais da EA já superam games vendidos 'na caixa'

more_horiz
Errado, Jurian. Os jogos de PS3 são cheios de Dummy Files. Sem contar, que as vezes o mesmo arquivo é gravado duas vezes, pra facilitar a leitura.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Bonatti escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Eu que gosto da mídia física, tenho medo dessas paradas aí rsrs

mas imagino que enquanto tiver internet tosca em muitos lugares, vai ter mídia física.

Não leve os mercados emergentes(nosso incluso) como parametro...:tudobem: 

Mas querendo ou não, ja vi empresas falando que o tamanho dos jogos, tamanho de HD's e velocidade de internet ainda é um problema.

Principalmente porque um console com um HD maior se torna caro, e muito jogo do final da gen agora, tava beirando os 50 gigas.

E querendo ou não mercados emergentes fazem diferença no final das contas rsrs

Nenhum jogo de forma digital chega a 50 gigas velho.... nem perto disso.
Eles lotam Blu Ray pq, entre varias coisas, em um BD tem que gravar o jogo 2 vezes, basicamente.
Mas fora dele, no máximo uns 16 gigas.

Mas eu acho que em console ainda não é a hora certa para um mercado 100% digital.... mas essa geração que vai entrar agora deve durar tanto quanto a atual ou até mais..... logo, + 8 ou 10 anos..... nesse tempo, todo o mercado muda e pode ser sim que o digital vire padrão.

Chega nesse tamanho sim Bonas, o God of War 3 li em algum lugar que ocupava 35 gigas. O The Las of Us tbm ocupa 35 Gigas. Acho que o Uncharted 3 com MP e tudo mais chega em 40. Li em algum lugar um game que ocupava 45 no PS3 vou ver se acho aqui. Ressalto, não é o arquivo pra baixar, e sim depois de instalado. Magina um HD de 500 que fosse, se games da proxima gen ocupassem 40-50, ia restringir a parada. "Acho" rsrs

Mas isso é erro do PS3 velho..... mesmo jogo em disco as vezes pegam até uns 8 gigas do console.
A parada bem programada acabaria não tendo isso. Só olhar no Box onde o mesmo jogo é mais leve e muitas vezes roda melhor.

more_horiz
Max Payne 3 de PC tem mais de 30Gb

more_horiz
VRebuli escreveu:
Max Payne 3 de PC tem mais de 30Gb

Esse jogo é mal programado pra caralho no pc.

more_horiz
Mas então teria que ser bem programado pra caralho os games. Porque no PS3 mesmo, tenho me irritado com isso. HD de 200 e poucos e ja entupiu os games da PSN. Foda.

Mas é tudo suposição, aguardemos os próximos capítulos. Eu espero que a mídia física continue Sorriso

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Mas então teria que ser bem programado pra caralho os games. Porque no PS3 mesmo, tenho me irritado com isso. HD de 200 e poucos e ja entupiu os games da PSN. Foda.

Mas é tudo suposição, aguardemos os próximos capítulos. Eu espero que a mídia física continue Sorriso

Um HD de 250gb é pouco mesmo. O ideal, é no minimo 500gb. Eu to com um de 120gb pro Wii U e ja to com 80 disponivel só. Ta foda.

more_horiz
E outra.... consoles usam HD's pequenos.... padrão de 1TB já existe a anos (meu pc tem uns 5 ou 6 anos e tem um hd de 1tb).
Uma geração focada nisso teria sim q ter HD's de 1 ou 2 TB NO MINIMO!

more_horiz
Tem tbm MGS4, que é gigantesco. Não lembro o valor exato agora, mas é mais que 30Gb.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tem tbm MGS4, que é gigantesco. Não lembro o valor exato agora, mas é mais que 30Gb.

Mas é um exemplo de jogo mal programado tb.
Pega um The Last of Us que é um jogo tecnicamente superior pra caralho (ou qualquer jogo da ND) e ve oq os caras fazem.... o jogo tem um loading gigante quando o jogo começa, e depois não tem NENHUM loading o resto do jogo.
O esquema deles é foda.... nesse loading gigante ele instala uma porrada de arquivo no seu console q o jogo vai lendo o tempo todo para estar sempre carregado..... mas assim que vc sai do jogo, ele DELETA essas porras todas!

Usa isso de padrão (claro que precisa de uma equipe foda como a da ND para isso) e ve se as coisas já não melhoram.Sorriso 

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:

Pega um The Last of Us que é um jogo tecnicamente superior pra caralho (ou qualquer jogo da ND) e ve oq os caras fazem.... o jogo tem um loading gigante quando o jogo começa, e depois não tem NENHUM loading o resto do jogo.
O esquema deles é foda.... nesse loading gigante ele instala uma porrada de arquivo no seu console q o jogo vai lendo o tempo todo para estar sempre carregado..... mas assim que vc sai do jogo, ele DELETA essas porras todas!

Usa isso de padrão (claro que precisa de uma equipe foda como a da ND para isso) e ve se as coisas já não melhoram.Sorriso 

Pow, jogo exclusivo mal programado? Acho difícil... Qual o problema do jogo ser grande mesmo?

Claro que os loadings de MGS4 são chatíssimos, mas sei lá... Acho que em menos de 1 ano de Xone e PS4 o padrão de tamanho de jogos já vai passar dos 50GB

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:

Pow, jogo exclusivo mal programado? Acho difícil... Qual o problema do jogo ser grande mesmo?

Claro que os loadings de MGS4 são chatíssimos, mas sei lá... Acho que em menos de 1 ano de Xone e PS4 o padrão de tamanho de jogos já vai passar dos 50GB

Cara, tão mal programado que parece que agora recebeu um upodate que arruma essas porras.
Velho, o jogo tinha umas 4 instalações (uma por cap) e algumas chegavam a uma hora!

more_horiz
mgs4 é grande mas acho q eh um exemplo ruim. se pa começaram a fazer ele na epoca do ps2 ainda, a tecnologia era "arcaica", tanto eh q ano passado saiu patch pra fazer instalacao total do jogo no hd.

more_horiz
Porra, o Max Payne 3 tem mis de 30GB acho e encarei de boas aqui.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, o Max Payne 3 tem mis de 30GB acho e encarei de boas aqui.

Mas dava para polir mais isso ae.
Mas a Rockstar é péssima com jogos de PC mesmo... imagino que nem seja ela que faça os ports.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder