.::PeRiKiTo::. escreveu:Estragou a musica maldito...
Sim sou fan de dragonforce
Ps: qualquer cometário sobre meu gosto musical será ignorado.
unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Estragou a musica maldito...
Sim sou fã de dragonforce
tambem sou fã da banda, todo show em sampa eu vou
Imperfect escreveu:Dragonforce me lembra GH, a musica mais foda de todas para fazer 100%...., speedmetal é foda....
Imperfect
.::PeRiKiTo::. escreveu:unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Estragou a musica maldito...
Se não me falha a memória eles vieram aqui no final de 2009...
E eu só fui descobrir isso em janeiro de 2010 :;bigode;: rimkuk :|
Outra banda legal que vem aqui esse ano é o blind gaurdian não sei se você gosta... mas eles irão fazer alguns show aqui no Brasil em setembro.
ps: não sei se você sabe mas o vocalista do Dragonforce saiu da banda, nem eu sei se isso é verdade, mas se você tiver conhecimento pode me dizer quem é o novo????
unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Estragou a musica maldito...
Outra banda legal que vem aqui esse ano é o blind gaurdian não sei se você gosta... mas eles irão fazer alguns show aqui no Brasil em setembro.
ps: não sei se você sabe mas o vocalista do Dragonforce saiu da banda, nem eu sei se isso é verdade, mas se você tiver conhecimento pode me dizer quem é o novo????
claro que gosto de blind guardian
Bright Eyes, Mirror Mirror, Nightfall
IMAGINATIONS FROM THE OTHER SIDE <- essa musica, meo, é hino na minha vida
conheci a mãe da minha guria quando estavam tocando essa musica numa festa
.::PeRiKiTo::. escreveu:unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Estragou a musica maldito...
claro que gosto de blind guardian
Bright Eyes, Mirror Mirror, Nightfall
IMAGINATIONS FROM THE OTHER SIDE <- essa musica, meo, é hino na minha vida
conheci a mãe da minha guria quando estavam tocando essa musica numa festa
Blind Guardian, é realmente uma banda muito fóda e concerteza uma das minhas favoritas.
Só deles tenho 31 musicas no cartão de memória, isso porque ainda não coloquei outras que eu conheço.
Ps: Que fésta é essa que toca Blind Guardian .Nas festas que e vou só toca "não se repirma" "bom para o moral" e por ai vai e olha que eu ainda não citei as da xuxa.
Pss: Pior que eu não estou falando de festa de criança
unclescrooge escreveu:Perry Kito eu errei, foi a musica The Bodkin & The Quietus da banda Arcturus
que conheci a mãe da minha guria
essa do imaginations foi a minha ex esposa
.::PeRiKiTo::. escreveu:unclescrooge escreveu:Perry Kito eu errei, foi a musica The Bodkin & The Quietus da banda Arcturus
que conheci a mãe da minha guria
essa do imaginations foi a minha ex esposa
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh entendi...
Não conheço essa banda Arcturus, ele é boa????