RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
DJANGO
Imperfect
Perikito
Bonatti
Alohawell Ltda
unclescrooge
11 participantes

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
Alohawell escreveu:
dragonforce me lembra nome de jrpg do snes

imagina uma musica heavy metal dos bons, tocada com o pit em 77 no tocadisco..., é mais ou menos isso que é dragonforce, para quem gosta de barulho, como eu, é muito bom, ja ouvi um disco deles e achei bacana, mas uma hora cansa, como nasci na dance music, gosto muito de rock, mas tenho alguns limites... Rindo

Imperfect

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
caraleo morri :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

q porra é isso man mel delz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
unclescrooge escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Estragou a musica maldito... Rindo


Sim sou fã de dragonforce

Ps: qualquer cometário sobre meu gosto musical será ignorado. Not


tambem sou fã da banda, todo show em sampa eu vou


Se não me falha a memória eles vieram aqui no final de 2009...

E eu só fui descobrir isso em janeiro de 2010 :fui: Rindo :fui: Face palm :;bigode;: :fui: Rindo rimkuk Rolling Eyes :|

Outra banda legal que vem aqui esse ano é o blind gaurdian não sei se você gosta... mas eles irão fazer alguns show aqui no Brasil em setembro.


ps: não sei se você sabe mas o vocalista do Dragonforce saiu da banda, nem eu sei se isso é verdade, mas se você tiver conhecimento pode me dizer quem é o novo???? Rindo


PERIKITOOOOOO

BLIND GUARDIAN NO BRASIL? QUANDO MEY??????????

PRECISO IR MEL DELZ awesome

welcome to dying é a mais fodona 8)

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
DJANGO escreveu:

PERIKITOOOOOO

BLIND GUARDIAN NO BRASIL? QUANDO MEY??????????

PRECISO IR MEL DELZ awesome

welcome to dying é a mais fodona 8)


Então cara eu li esta noticia no site deles a um tempinho atrás( awesome ), e confirmaram 4 shows no Brasil E um no Uruguai.
Os shows no Brasil serão em Porto Alegre na terça feira dia 6 de setembro, São Luis na quinta 8 de setembro, São Paulo dia 9 de Setembro sexta feira(nesse eu vou Rindo ) E em Curitba no sábado dia 10 de setembro.

Não estou falando de possibilidade da banda fazer os shows nesses dias é 100% de certeza, ja foi confirmado com os locais dos shows, e definido os preços tambem, o unico no lugar que não foi confirmado preço foi em São Paulo, pois o show será no CTN(Centro de Tradições Nordestinas Face palm ) Vou mandar o link da notícia abaixo para mais informações... Qualquer coisa me contate por MP para a gente poder combinar de ir tudo certinho...

http://www.blind-guardian.com/2011/01/24/concerts-in-uruguay-and-brazil-confirmed/

E mais blog do fanclub da banda no Brasil que possui informações sobre preços.

http://www.blindguardianbrasil.com.br/ somente são paulo não possui informações mas eu mandei um E-mail para o local do show e para a banda pedindo mais informações. qualquer coisa eu te mando uma MP quando eles responderem ;)

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
Meu deus!
Coisa linda divina do dimonio!
Adogay!

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
Alohawell escreveu:
que porra horrivel é essa?


Vai tomar no * viadinho.

Considere-se banido dessa porra.

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
...pior q o Perikito mandou até email pro blind guardian...e até hj num responderam... :roleiDrir:

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
Fúria escreveu:
...pior q o Perikito mandou até email pro blind guardian...e até hj num responderam... :roleiDrir:


Meu medo é vir uma resposta com OWNED no meio.

Mas to nem ai mando mesmo vou pagar pros caras apenas para ve-los tocar, tenho todo o direito de saber se sáporra vai acontecer ow não.

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Fúria escreveu:
...pior q o Perikito mandou até email pro blind guardian...e até hj num responderam... :roleiDrir:


Meu medo é vir uma resposta com OWNED no meio.

Mas to nem ai mando mesmo vou pagar pros caras apenas para ve-los tocar, tenho todo o direito de saber se sáporra vai acontecer ow não.


...mas po vc é mól sem noção...vai perguntar pros cabras uma par berda...aí tb nao tem Cristo q aguente... :roleiDrir:

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
digdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdig

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
HAHAHAAHAHAHA LET THE HAMMER FALL!

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
sou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 Comoserfoda

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
DJANGO escreveu:

PERIKITOOOOOO

BLIND GUARDIAN NO BRASIL? QUANDO MEY??????????

PRECISO IR MEL DELZ awesome

welcome to dying é a mais fodona 8)


Então cara eu li esta noticia no site deles a um tempinho atrás( awesome ), e confirmaram 4 shows no Brasil E um no Uruguai.
Os shows no Brasil serão em Porto Alegre na terça feira dia 6 de setembro, São Luis na quinta 8 de setembro, São Paulo dia 9 de Setembro sexta feira(nesse eu vou Rindo ) E em Curitba no sábado dia 10 de setembro.

Não estou falando de possibilidade da banda fazer os shows nesses dias é 100% de certeza, ja foi confirmado com os locais dos shows, e definido os preços tambem, o unico no lugar que não foi confirmado preço foi em São Paulo, pois o show será no CTN(Centro de Tradições Nordestinas Face palm ) Vou mandar o link da notícia abaixo para mais informações... Qualquer coisa me contate por MP para a gente poder combinar de ir tudo certinho...

http://www.blind-guardian.com/2011/01/24/concerts-in-uruguay-and-brazil-confirmed/

E mais blog do fanclub da banda no Brasil que possui informações sobre preços.

http://www.blindguardianbrasil.com.br/ somente são paulo não possui informações mas eu mandei um E-mail para o local do show e para a banda pedindo mais informações. qualquer coisa eu te mando uma MP quando eles responderem ;)


estava convesando com o furia ontem sobre isso... fica fod@ para eu ir ai, a roça é bem longe...

não creio que perderei o blind guardian Crying or Very sad

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
Sha escreveu:
digdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdigdig


Planet Hempaaaaaaaa

descriptionsou foda versão pouer metal (if old, but gold) - Página 2 EmptyRe: sou foda versão pouer metal (if old, but gold)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder