RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Granemann
Henrico D. Santo
Bonatti
Guitto
9 participantes

descriptionPagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U - Página 2 EmptyRe: Pagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bom pro Wii U a notícia, e deve vender bem, porque não vai sair BF4 pra ele.

PS: Eu sou o único daqui que acha que o melhor COD é o MW2?

PS2: Eu sou o único daqui que gosta de COD e BF?


Eu curti o MW3 rsrs Principalmente o MP.

E gosto de BF e CoD também. Estão longe dos meus preferidos. Mas me divirto pra caramba jogando MP com os amigos, não vou negar.

descriptionPagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U - Página 2 EmptyRe: Pagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Bom pro Wii U a notícia, e deve vender bem, porque não vai sair BF4 pra ele.

PS: Eu sou o único daqui que acha que o melhor COD é o MW2?

PS2: Eu sou o único daqui que gosta de COD e BF?


Eu curti o MW3 rsrs Principalmente o MP.

E gosto de BF e CoD também. Estão longe dos meus preferidos. Mas me divirto pra caramba jogando MP com os amigos, não vou negar.


THIIIISSS!!! O MP desses jogos é muito bom, vc gasta horas e nem percebe.

descriptionPagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U - Página 2 EmptyRe: Pagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U

more_horiz
Eu vou pegar esse ai pelo MP. É bom pra desestressar, e tambem, algo diferente pra jogar no Wii U.

descriptionPagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U - Página 2 EmptyRe: Pagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U

more_horiz
Esse jogo promete ser muito bom!!!

Outro que eu recomendo ver o gameplay é do Rainbow Six Patriots, achei muito massa!

descriptionPagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U - Página 2 EmptyRe: Pagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U

more_horiz
Não peguei o BO2 pro WiiU, porque já tinha o do PS3, mas esse devo pegar do WiiU. Se der pra jogar com Wiimote melhor.

descriptionPagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U - Página 2 EmptyRe: Pagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U

more_horiz
"On 11/5, Call of Duty: Ghosts arrives on Wii U with an all-new world, story, and powerful next-gen engine."

A própria Nintendo postou isso? Ela falando em "poderosa engine next-gen" não deixa de ser bonito e dar certas esperanças...

descriptionPagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U - Página 2 EmptyRe: Pagina oficial da Nintendo acaba de anunciar Call of duty: Ghosts para Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder