RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ryo_Hazuki
Dopefish
fernando2rad
Antonio Neto
JurianSutter
DJANGO
Henrico D. Santo
Bonatti
Guitto
13 participantes

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts 9g4k

Nos últimos anos temos visto um fenômeno na indústria de games que talvez até merecesse um estudo, as vendas da série Call of Duty. Embora alguns tenham criticado, versão após versão, a franquia devido a falta de originalidade, as vendas parecem não ter sofrido tanto e mesmo que elas tenham encolhido com este ou aquele capítulo, podemos dizer que se mantiveram em níveis satisfatórios.

Quando novembro chegar e o CoD: Ghosts for lançado, há boas chances de que esse padrão - de reclamações e vendas - se mantenha, mas pelo menos por enquanto a situação tem sido um tanto preocupante para a Activision, conforme revelou o CEO da editora, Eric Hirshberg.

"A pré-venda está bem abaixo do recorde estabelecido pelo Call of Duty: Black Ops 2 no ano passado," afirmou o executivo. "A nossa pesquisa quantitativa com o consumidor indicou que a hesitação entre os compradores dos CoDs anteriores se dá principalmente por não saberem em que plataforma jogarão, o que é natural nessa época devido a transição de gerações."

Contudo, não só de notícias ruins vive a marca, pois de acordo com Hirshberg o número de pessoas jogando diária e mensalmente nunca foi tão alto, assim como a venda de DLCs e sem falar que a pré-venda do Ghosts é duas vezes maior do que a vista no primeiro Black Ops, última vez em que a empresa lançou uma sub-série para a franquia.

Quanto explicação dada por ele, de que o problema estaria na chegada de novos consoles, acho que faz sentido, já que muitos jogadores adorariam podem jogar com seus amigos e isso ainda serve para entendermos o motivo da Rockstar ter optado por lançar o Grand Theft Auto V apenas no Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: http://meiobit.com/135365/activision-lamenta-pre-venda-do-call-of-duty-ghosts/

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Depois da bosta do MW3 eu passei longe do BO2 (primeiro que não jogo desde o 3)... e vi muita critica negativa ao BO2...
Logo, normal cair.
Junta ao fato de uma nova geração estar entrando e muita gente, provavelmente, estar se segurando para comprar os consoles novos e depois os jogos para eles, isso é normal.

No mais, vai vender pra caralho...

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Uma hora dá uma parada nas vendas e eles esquecem da franquia, igual Guitar Hero.

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
tava demorando já

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
De Cod tenho Mw3 que pra Mp é mais que suficiente. Also, tenho BF3 pra jogar com a galera que acho bem mais legal.

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
bando de filhos da puta

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Uma hora dá uma parada nas vendas e eles esquecem da franquia, igual Guitar Hero.


Tony Hawk...

Enfim, o erro não é abandonar oq não vende.... o erro é sugar a fonte até ela secar...

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
e alem de todos esses pontos comentaos acima, tambem tem a questao do preço extorsivo, eu sou contra (e muito) a venda de "versões digitais" de jogos por um preço alto, é apenas mais um ctrl c + ctrl V pro distribuidor, tem muita gente que assim como eu, slata longe dessas prevendas digitais e posteriormente dessas compras de versoes digitais por preço alto

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
fernando2rad escreveu:
e alem de todos esses pontos comentaos acima, tambem tem a questao do preço extorsivo, eu sou contra (e muito) a venda de "versões digitais" de jogos por um preço alto, é apenas mais um ctrl c + ctrl V pro distribuidor, tem muita gente que assim como eu, slata longe dessas prevendas digitais e posteriormente dessas compras de versoes digitais por preço alto


Na verdade, o lançamento fisico não muda praticamente nada no preço final para a produtora... imprimir uma capinha (ainda mais hj que não vem mais manual) e o disco é um preço patético para eles.

Povo compra digital pela praticidade.

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Bonatti escreveu:
ainda mais hj que não vem mais manual


onde vc tem comprado seus jogos cara

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
ainda mais hj que não vem mais manual


onde vc tem comprado seus jogos cara


Em lojas normais.... e a maioria não tem mais manual mesmo, só panfletinho lixo.

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Bonatti escreveu:
fernando2rad escreveu:
e alem de todos esses pontos comentaos acima, tambem tem a questao do preço extorsivo, eu sou contra (e muito) a venda de "versões digitais" de jogos por um preço alto, é apenas mais um ctrl c + ctrl V pro distribuidor, tem muita gente que assim como eu, slata longe dessas prevendas digitais e posteriormente dessas compras de versoes digitais por preço alto


Na verdade, o lançamento fisico não muda praticamente nada no preço final para a produtora... imprimir uma capinha (ainda mais hj que não vem mais manual) e o disco é um preço patético para eles.

Povo compra digital pela praticidade.



poise, porisso mesmo que deveria haver algo "físico" na compra, se voce comprasse um jogo digital nao custaria nada mandarem ao menos uma caixa do jogo pra o cara ter o sentimento de que comprou algo realmente, é o que aconteceu por exemplo com o diablo 3, hoje voce encontra a caixa do jogo com manual mais midia fisica por 10 reais, porque encalhou nas lojas uma vez que o que interessa é a versao digial do jogo ativada no servidor atravez de uma key

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
ainda mais hj que não vem mais manual


onde vc tem comprado seus jogos cara


Em lojas normais.... e a maioria não tem mais manual mesmo, só panfletinho lixo.


Bom, ao menos os do PS3 que comprei até agora, todos vieram com manual na caixinha. Mas deixo aqui minha insatisfação com a variabilidade de qualidade desses manuais de jogo para jogo, principalmente aqueles com a faixinha vermelha na capa do jogo, além de ser monocromático são impressos em papel de péssima qualidade.

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Povo fala que é uma merda, compra no dia do lançamento por preço cheio e paga todas as dlcs.

Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts SEpYFVQ

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
dukemagus escreveu:
Povo fala que é uma merda, compra no dia do lançamento por preço cheio e paga todas as dlcs.

Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts SEpYFVQ


O foda é que nem adianta esperar... Aqui no Brasil o preço dessa serie não baixa nem ferrando.

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder