A Nintendo abriu uma enquete sobre a presença da empresa nas redes sociais, a E3 deste ano e a relação com o consumidor.
Você pode dar a sua opinião (em inglês) aqui: http://spr.ly/6032Ziq0
Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42447
Granemann escreveu:Falta a nintendo divulgar mais que o Wii U é um novo console.
E que tem potencial, com bons jogos por vir.
Tem nego que ainda acha que o Wii U é um acessório pro Wii.
Jail escreveu:Granemann escreveu:Falta a nintendo divulgar mais que o Wii U é um novo console.
Mesmo com o console lançado, sou a favor da Nintendo mudar esse nome. Além de causar essa confusão, ainda tem o fato de ser um dos piores nomes de VGs que já existiu.
Wii até que não achei muito ruim, mas "WiiU" é um tosco mesmo. Se fosse Super Wii, Wii 2, ou Ultra Wii, teria sido menos pior (e aí acho que o pessoal não estaria confundindo tanto).
VRebuli escreveu:Respondi lá... Critiquei por não terem lançado no Brasil. HUE
Granemann escreveu:Falta a nintendo divulgar mais que o Wii U é um novo console.
Bonatti escreveu:Granemann escreveu:Falta a nintendo divulgar mais que o Wii U é um novo console.
Perfeito.
Defeito do Wii U não é o console.... o defeito é a PIOR CAMPANHA DE MARKETING DA HISTÓRIA DA NINTENDO! Começando pelo nome!
Jail escreveu:Granemann escreveu:Falta a nintendo divulgar mais que o Wii U é um novo console.
Mesmo com o console lançado, sou a favor da Nintendo mudar esse nome. Além de causar essa confusão, ainda tem o fato de ser um dos piores nomes de VGs que já existiu.
Wii até que não achei muito ruim, mas "WiiU" é um tosco mesmo. Se fosse Super Wii, Wii 2, ou Ultra Wii, teria sido menos pior (e aí acho que o pessoal não estaria confundindo tanto).
VRebuli escreveu:Respondi lá... Critiquei por não terem lançado no Brasil. HUE
Guitto escreveu:A Ideia do nome foi do Miyamoto. Eu ja disse, alguem tem que botar freios no Miya. o cara é um genio como desenvolvedor, mas não pode deixar ele fazer coisas que são para os executivos fazerem.
Ai entra aquela questão da falta de saco roxo do Iwata...
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:A Ideia do nome foi do Miyamoto. Eu ja disse, alguem tem que botar freios no Miya. o cara é um genio como desenvolvedor, mas não pode deixar ele fazer coisas que são para os executivos fazerem.
Ai entra aquela questão da falta de saco roxo do Iwata...
A ideia pode ter sido dele, mas tem que ser aprovada por muitas pessoas. Uma empresa do porte da Nintendo não é uma única pessoa que toma as decisões, muito pelo contrario.