RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword?

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionE se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword? - Página 2 EmptyRe: E se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Skyward Sword em HD no Wii U seria lindo demais.


Mas o Wii U já não dá um upscale pra ficar no HD nos jogos de Wii quando vc coloca pra rodar neles?


Mas ai é só Upscaling e tal.... o jogo FEITO em HD, com texturas e tal, pensado em um console diferente, é completamente diferente.


Dis


Eu sei, mas já é alguma coisa, desde que o jogo não fique mega serrilhado


Mario Galaxy 2 ficou lindo. Mas Skyward sword eu não sei.

descriptionE se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword? - Página 2 EmptyRe: E se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword?

more_horiz
Twilight Princess com texturas refeitas em HD, no emulador com filtros ligados e 1080p deve ficar uma coisa linda!

Um projeto que tô curioso tb é esse aqui:
https://forums.dolphin-emu.org/Thread-hd-texture-project-xenoblade-chronicles-v4-1u-sep-28-2012

descriptionE se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword? - Página 2 EmptyRe: E se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword?

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Skyward Sword em HD no Wii U seria lindo demais.


Mas o Wii U já não dá um upscale pra ficar no HD nos jogos de Wii quando vc coloca pra rodar neles?


Mas ai é só Upscaling e tal.... o jogo FEITO em HD, com texturas e tal, pensado em um console diferente, é completamente diferente.


Dis


Eu sei, mas já é alguma coisa, desde que o jogo não fique mega serrilhado


Mario Galaxy 2 ficou lindo. Mas Skyward sword eu não sei.


Testei os 2 ontem.... da uma boa melhorada nos serrilhados. Fica parecendo com emulador de Wii que a galera configura para Full HD.... a imagem parece que fica "melhor" em um TV FullHD tb..... mesmo o Wii sendo configurado para Wide, sei la, parece que tudo se encaixa melhor, fica menos esticado.

E para ler o texto tb fica BEM melhor.

Tem videos no youtube comparando.

descriptionE se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword? - Página 2 EmptyRe: E se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword?

more_horiz
yon escreveu:
Twilight Princess com texturas refeitas em HD, no emulador com filtros ligados e 1080p deve ficar uma coisa linda!

Um projeto que tô curioso tb é esse aqui:
https://forums.dolphin-emu.org/Thread-hd-texture-project-xenoblade-chronicles-v4-1u-sep-28-2012


Vish, esse jogo se tivesse sido feito para Wii U seria uma coisa maravilhosa.... bom, seria Project X, hahaha!:tudobem: 

descriptionE se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword? - Página 2 EmptyRe: E se The Legend of Zelda: Twilight Princess tivesse o estilo artístico de Skyward Sword?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder