RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword EmptyEis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword

more_horiz
Nós falamos muito de Skyward Sword nos últimos dias. Então vamos fechar bem a semana com a abertura completa do jogo de Wii.

Ela é… igualzinha à sequência inicial de Wind Waker. Mas com um estilo de arte diferente, que reflete a nova inspiração da equipe de Eiji Aonuma.

Algumas pessoas podem achar que isso é algum tipo de spoiler, então prossiga com cuidado.

Skyward Sword chega às lojas em 20 de novembro.


Fonte

descriptionEis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword EmptyRe: Eis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword

more_horiz
esse jogo ainda vai me fazer comprar um wii

descriptionEis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword EmptyRe: Eis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword

more_horiz
Guenta coração, Zelda é sempre superior.

Vou assistir!

descriptionEis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword EmptyRe: Eis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword

more_horiz
Lindo!


Me deu um puta saudade do Windwaker!

descriptionEis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword EmptyRe: Eis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lindo!


Me deu um puta saudade do Windwaker!


esse eu deixei passar, quero jogar tbm, sao tantos jogos e tao pouco tempo

descriptionEis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword EmptyRe: Eis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword

more_horiz
Esse eu pretendo comprar, só que acredito que não aquela versão comemorativa... já que não cabe no meu bolso,rs

descriptionEis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword EmptyRe: Eis a abertura oficial de Zelda: Skyward Sword

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder