RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCuriosidade: Video compara os tamanhos entre PS3 e o PS4 EmptyCuriosidade: Video compara os tamanhos entre PS3 e o PS4

more_horiz

Se alguém postou, pode apagar.

descriptionCuriosidade: Video compara os tamanhos entre PS3 e o PS4 EmptyRe: Curiosidade: Video compara os tamanhos entre PS3 e o PS4

more_horiz
Bem, tirando a altura do console deitado (que é metade do tamanho), o PS4 não é tão menor assim que o PS3 Fat. Mas tenho curiosidade de ver ao lado do PS3 Slim e Super Slim.

descriptionCuriosidade: Video compara os tamanhos entre PS3 e o PS4 EmptyRe: Curiosidade: Video compara os tamanhos entre PS3 e o PS4

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, tirando a altura do console deitado (que é metade do tamanho), o PS4 não é tão menor assim que o PS3 Fat. Mas tenho curiosidade de ver ao lado do PS3 Slim e Super Slim.

é mas foi um grande avanço em relação ao tamanho, o primeiro PS3 salvo me engano, em termos de proporcionais, acho q era maior que o Xbox1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder