RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U] Empty[VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U]

more_horiz

Fonte: Nintendo

description[VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U] EmptyRe: [VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U]

more_horiz
Nem tinha me ligado o quão foda esse console ta de exclusivos.

description[VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U] EmptyRe: [VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U]

more_horiz
Queria ver... :(

QUERO VIDEO DO SHIN MEGAMI TENSEI VS. FIRE EMBLEM LOGO, PORRA!

description[VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U] EmptyRe: [VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U]

more_horiz
Alias, a Nintendo da europa MAIS UMA VEZ chutando os bagos da NOA.

Video foda.

description[VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U] EmptyRe: [VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U]

more_horiz
É o console que mais agrada no quesito jogos de qualidade e quantidade de exclusivos,ao meu ver.

description[VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U] EmptyRe: [VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U]

more_horiz
Cara, quando eu vi o vídeo, fiquei com uma sensação de "mais do mesmo"...
Acompanho a Nintendo desde que ela lançava games para Atari e Apple 2, até o Wii.
Vendo esse Line Up dá a sensação de que eu já joguei tudo isso aí antes!
Será que é pq eu tô velho ou a Nintendo carece de novidades?

description[VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U] EmptyRe: [VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U]

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara, quando eu vi o vídeo, fiquei com uma sensação de "mais do mesmo"...
Acompanho a Nintendo desde que ela lançava games para Atari e Apple 2, até o Wii.
Vendo esse Line Up dá a sensação de que eu já joguei tudo isso aí antes!
Será que é pq eu tô velho ou a Nintendo carece de novidades?

Velho.

description[VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U] EmptyRe: [VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U]

more_horiz
Pode parecer hater, mas não é. Do vídeo, só o último jogo que me chamou a atenção.

Eu queria um Zelda com gráficos deslumbrantes, um PilotWings novo, sei lá..

As vezes eu nem sei explicar o que eu esperava da Nintendo, mas não era isso aí não. Isso me deixa um pouco frustrado, e creio que a culpa é mais minha, que criei uma porrada de expectativas, do que da empresa rsrs

description[VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U] EmptyRe: [VIDEO] - Line Up de exclusivos da Nintendo entre 2013 e 2014[+Wii U]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder