RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSó 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console EmptySó 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console

more_horiz
Apenas 27% das pessoas que compraram o console Ouya, lançado no último mês de junho, compraram também algum jogo online.

O videogame funciona na plataforma Android e, pelo menos nesse primeiro mês de existência, os gamers estão optando pelos títulos gratuitos.

"A monetização no Ouya está bem melhor do que esperávamos", declarou a CEO da empresa, Julie Uhrman. "Leva tempo para construir o que consoles tradicionais tiveram décadas para fazer. Mas realmente, acho que é cedo demais para fazer declarações tão contundentes sobre como uma plataforma irá se sair".

Até o momento o jogo de maior sucesso no console é "TowerFall", do desenvolvedor Matt Thorson. O game custa US$14,99, e Thorson faturou US$21 mil em vendas nesse primeiro mês. No entanto, muitos desenvolvedores clamam que ganharam apenas alguns dólares.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/07/26/73-dos-jogadores-ficam-apenas-nos-games-gratuitos-no-1-mes-do-ouya.htm

descriptionSó 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console EmptyRe: Só 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console

more_horiz
Bem, estranho eles estarem satisfeitos com esses números mas o console não deve dar prejuízo....

descriptionSó 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console EmptyRe: Só 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console

more_horiz


Bem legalzinho esse jogo... rimkuk 

descriptionSó 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console EmptyRe: Só 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console

more_horiz
Queria pegar um.

descriptionSó 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console EmptyRe: Só 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


Bem legalzinho esse jogo... rimkuk 


Legalzinho mesmo. Me lembrou um pouco "Baloon Fighter" do NES, mas tem como jogar sozinho?
Fora isso, no módulo de jogar sozinho tinha que ter mais de um oponente (Balloon Fighter tinha de 3,4 a 6, se não me engano).

Última edição por Grau Hut em Dom 28 Jul 2013, 19:16, editado 1 vez(es)

descriptionSó 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console EmptyRe: Só 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Queria pegar um.


Eu só pegaria se tivessem mais jogos específicos para ele. Comprar um console para jogar joguinho casual de celular, nem pensar!

descriptionSó 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console EmptyRe: Só 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Bem legalzinho esse jogo... rimkuk 


Legalzinho mesmo. Me lembrou um pouco "Baloon Fighter" do NES, mas tem como jogar sozinho?
Fora isso, no módulo de jogar sozinho tinha que ter mais d eum oponente (Balloon Fighter tinha de 34 a 6, se não me engano).


Num sei se tem SP e o cara que fez o vídeo só jogou a demo. Mas chuto que tenha mesmo que vagabundo...

descriptionSó 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console EmptyRe: Só 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Bem legalzinho esse jogo... rimkuk 


Legalzinho mesmo. Me lembrou um pouco "Baloon Fighter" do NES, mas tem como jogar sozinho?
Fora isso, no módulo de jogar sozinho tinha que ter mais d eum oponente (Balloon Fighter tinha de 34 a 6, se não me engano).


Num sei se tem SP e o cara que fez o vídeo só jogou a demo. Mas chuto que tenha mesmo que vagabundo...


Sacanagem darem mais atenção a multiplayer do que ao jogo em sí.

descriptionSó 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console EmptyRe: Só 27% dos proprietários do Ouya compram jogos no console

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder