RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Reggie no novo Super Smash Bros?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Grau Hut
JurianSutter
VRebuli
Guitto
Leinad
Bonatti
10 participantes

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyReggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Reggie no novo Super Smash Bros? 46986_286593351480086_805985131_n

Os boatos dizem que vai ser ele um novo lutador..

POR FAVOR, QUE SEJA MENTIRA!

Pior é ver galera se masturbando toda, "se for compro o Wii U na hora mimimi"..... really galera?Face palm 

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Não pode ser sério...!

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Não pode ser sério!(2)

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Guitto escreveu:
Não pode ser sério!(2)

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Eu não sei se eu estou mais abismado com essa possibilidade, ou em ver babaca realmente comemorando...

Juro para vcs que eu vou dar uma brochada foda do jogo se isso acontecer... ja não cagaram o bastante colocando aquele lixo de treinadora no jogo?
Porra, tanto personagem maneiro.... tomar no cu! Coloca os protagonistas do Xenoblade, The Last Story e Phandora's Tower... personagem do Red Steel..... Madman..... franquias fodas dentro da Nintendo mesmo que não seria difícil dela conseguir os direitos...

Juro que se colocar ele eu vou fingir que isso não existe.... nem vou escolher ele....

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
http://www.change.org/en-GB/petitions/sora-sakurai-add-reggie-fils-aime-to-the-super-smash-bros-3ds-wii-u-roster-reggieforsmashbros

É uma petição e tem babaca assinando.....

ESSAS PETIÇÕES A NINTENDO DA A ATENÇÃO, PUTA QUE PARIU...

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Não falta mais nada nesse mundo mesmo, tomar no cu. Só falta o Yamauchi morrer. Ai sim, o mundo pode acabar.

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Se o Yamauchi morrer, nada muda..... ele já ta fora.
Bora fazer petição para matar o Reggie! :tudobem: Hahahahahah!

Fake, não precisa morrer, só ser mandado embora mesmo que já ta otimo! Hahahahah.

Mas é incrível como o maluco só faz merda e mesmo assim tem fã, pqp...

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Darth Vader: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Also, a imagem foi feita por fãs..... é só a petição mesmo.

POR FAVOR NINTENDO! NÃO VAI ME ESCUTAR LOGO ESSA!!!

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Reggie no novo Super Smash Bros? 40hx

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Coloca o bonecão de posto logo

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
vendendo meu wii u...

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Coloca o bonecão de posto logo


Menos ruim que o Reggie...

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
reggie quem?

descriptionReggie no novo Super Smash Bros? EmptyRe: Reggie no novo Super Smash Bros?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder