RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRetorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite EmptyRetorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite

more_horiz
Retorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite BurialAtSeaThumb2

A Irrational Games finalmente revelou seus 3 DLC’s prometidos a tempos para Bioshock Infinite.

Os 2 primeiros (e mais interessantes) são as 2 partes de Burial at Sea, um DLC que se passa em uma Rapture de 1958, antes da crise que resultou em tudo o que vimos nos 2 primeiros games.

O mais interessante é que em um episódio vamos jogar com Booker DeWitt, protagonista do Infinite, e no outro com Elizabeth. O diferencial disso tudo é que Ken Levine disse que Elizabeth não terá um gameplay como o de DeWitt, com um combate diferente que vai trazer uma experiência nova à série.

O terceiro DLC é Clash in the Clouds, e vai adicionar um novo modo de jogo mais focado no combate, onde você vai ter quatro mapas diferentes em que você elimina hordas de inimigos. De acordo com a forma que você mata os inimigos, você ganha dinheiro, que serve para comprar Voxofones e Kinetoscópios que revelam mais coisas do universo da franquia.

Clash in the Clouds vai sair hoje (terça-feira, dia 30/07) por 5 dólares enquanto Burial at Sea ainda não possui uma data de lançamento, mas cada episódio vai custar 15 dólares. Você também pode comprar o Season Pass que lhe garante os 3 DLC’s por 20 dólares.
Confira abaixo os trailers dos DLC’s.

Burial at Sea Parte 1

Clash in the Clouds

Drink n Play

descriptionRetorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite EmptyRe: Retorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite

more_horiz
Tai um game que eu ainda tenho que comprar. Acho que vou esperar pela versão GOTY.

descriptionRetorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite EmptyRe: Retorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite

more_horiz
Jogão..... um dos melhores da gen.

descriptionRetorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite EmptyRe: Retorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tai um game que eu ainda tenho que comprar. Acho que vou esperar pela versão GOTY.


Vou fazer isso tbm MN. To com max Payne 3 na lista, e o GTA V e Watch Dogs ainda esse ano. To ferrado. Falta de tempo cabreira.

descriptionRetorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite EmptyRe: Retorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite

more_horiz
comprei o 1, jogao, mas bugadinho pra rodar viu

tive q ligar compatibilidade com w2000

e o jogo é foda mesmo sendo meio feinho ja.

descriptionRetorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite EmptyRe: Retorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite

more_horiz
Preciso zerar o 1 e ir atrás do Infinite.. Talvez espere um pouco e pegue pra ps3 já.. rimkuk

descriptionRetorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite EmptyRe: Retorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
comprei o 1, jogao, mas bugadinho pra rodar viu

tive q ligar compatibilidade com w2000

e o jogo é foda mesmo sendo meio feinho ja.


Mas na epoca o 1 era LINDO..... mas o jogo tb é de 2007, da uma envelhecida mesmo. Mas não acho que chega a ser feito não.
E não tive problemas para rodar no PC, joguei no PC a uns 3 anos atras (já tinha jogado no 360) e foi de boa.

descriptionRetorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite EmptyRe: Retorne a Rapture em novo DLC de Bioshock Infinite

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder