RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase EmptyBioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase

more_horiz
BioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase Bioshock_infinite_logo

A 2K Games liberou um novo trailer de BioShock: Infinite, que mostra um dos chefes de fase: o Motorized Patriot (algo como o Patriota Motorizado). O diretor de arte do game, Nate Wells, informou que seu conceito é um "George Washington bizarro, assustador, e motorizado. Com um rosto que parece uma boneca de porcelana".

Ken Levine, diretor de Infinite, avisou ainda: "O que faz do inimigo ser especial, além de sua estética, é que ele não tem medo nenhum, e nenhum senso de auto-preservação. Ele vai atrás de você sem parar".

Assista ao trailer:




O jogo de tiro em primeira pessoa se passa em 1912, tirando os jogadores da submersa Rapture e os colocando em Columbia, uma cidade imensa nos céus. Na trama, Booker DeWitt, ex-agente da agência Pinkerton de investigação e segurança particular, é enviado para resgatar a jovem Elizabeth, presa em Columbia desde criança. Os dois, depois de estabelecer uma relação que amplia suas habilidades, precisam escapar da cidade condenada, que está literalmente despencando das nuvens.


O jogo sai no dia 16 de outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360


Fonte: http://gamesdmg.blogspot.com/2012/03/bioshock-infinite-novo-trailer-mostra.html

descriptionBioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase EmptyRe: BioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase

more_horiz
Bioshock é um jogao! To esperando esse ansiosamente...

descriptionBioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase EmptyRe: BioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase

more_horiz
Guitto escreveu:
Bioshock é um jogao! To esperando esse ansiosamente...


Confesso que tenho o primeiro Bioshock e quase não joguei, tomo susto muito fácil, hauahahaha.

Mas é um dos jogos mais bem feitos e bem cuidados estéticamente que já vi, sem dúvida.

descriptionBioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase EmptyRe: BioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase

more_horiz
Esse jogo vai ser foda pra caralho!

descriptionBioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase EmptyRe: BioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase

more_horiz
Nota dez pela criatividade. O jogo promete ser uma experiência única e marcante.

Gostei muito de Bioshock, mesmo sendo consideravelmente mais simples e limitado do que System Shock.

descriptionBioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase EmptyRe: BioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase

more_horiz
CA-RA-LHO!

Ficou animal!

E me lembrou este aqui, que pra mim é ainda muito mais assustador:



Pulem para o 2:20.

descriptionBioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase EmptyRe: BioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase

more_horiz
Esse com certeza eu jogarei,eu zerei o Bioshock,só não achei graça no 2 que tinha aquele robô..

descriptionBioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase EmptyRe: BioShock Infinite - Novo trailer mostra chefe de fase

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder