RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Perikito
Henrico D. Santo
Imperfect
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
11 participantes

description Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! - Página 2 EmptyRe: Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
sempre assim.... Rindo

mas nao sei onde li cara e nem sei se é true a bagaça, se eu achar o link, te mando....

e realmente, a atuação deles doem na alma, e quem faz o Snape é um ator ingles fudidão..., gosto muito dele, principalmente da voz, nao tem outra igual, e a dublagem nacional mata isso de uma maneira incrivel... Rindo

Imperfect

Eu assiste o dublado, me arrependi amargamente. O ELENCO TODO FICOU ZUADO! :roleiDrir:

é raro eu assistir algum filme dublado, prefiro o audio original e legenda, animação vou de boa que é meio dificil a galera aqui do brasil errar na dublagem...

Alias, vi os trailers da animação Rio, cara, promete ser muito bacana..., vi a animação do carnaval, no palco do samba, bem no desfile das escolas de samba..., muito doido, e como tá ficando bonito o visual...., e o detalhe mais importante, o trailer estava em ingles, MAS O SAMBA ERA EM PORTUGUES TUPINIQUIM..., isso foi legal, mas tbm se deve ao diretor, que é brasileiro, o mesmo de a era do gelo 2

Imperfect

description Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! - Página 2 EmptyRe: Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc!

more_horiz
ja comi ela.. morra henrico

more_horiz
Alohawell escreveu:

Tudo bem, você já me comeu 3x. Morra Emma! 8)

more_horiz
Alohawell escreveu:

cuidado hein, ele vem acompanhado para te pegar...

Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! - Página 2 Ace_and_luffy___one_piece_572_by_goldenhans

:;bigode;:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

cuidado hein, ele vem acompanhado para te pegar...

Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! - Página 2 Ace_and_luffy___one_piece_572_by_goldenhans

:;bigode;:

Imperfect

Caraleo, que colorização fodástica! Shocked Shocked wtf wtf wtf wtf

Só tem um errro nessa colorização; ele não está com o colete azul escuro e sim com o azul água e a bermuda vermelha. :;bigode;:

Vc tá acompanhando né? Li ontem o dessa semana, Zoro É FODAAAAAAAAAAA! Shocked

more_horiz

Só tem um errro nessa colorização; ele não está com o colete azul escuro e sim com o azul água e a bermuda vermelha. :;bigode;:

SIMMMMMMMMMMMMMM, nem imaginei que iria sair o mangá, me pegou de supresa, estava baixando o lost canvas e vi o 618 para lê....

Zorro sempre foi foda, mas agora ele está no nivel daquele espadachin que nao lembro como escreve o nome..., mas foda tbm foi o Luffy derrubar o fodão lá todo amarrada e dando golpes de jet sem nem ao menos ativar o second gear..., isso me supreendeu....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

SIMMMMMMMMMMMMMM, nem imaginei que iria sair o mangá, me pegou de supresa, estava baixando o lost canvas e vi o 618 para lê....

Zorro sempre foi foda, mas agora ele está no nivel daquele espadachin que nao lembro como escreve o nome..., mas foda tbm foi o Luffy derrubar o fodão lá todo amarrada e dando golpes de jet sem nem ao menos ativar o second gear..., isso me supreendeu....

Imperfect

Isso é uma das coisas que eu quero saber como ele tá fazendo... lá na ilha das bolhas ele deu um Jet Pistol sem dó no clone do Kuma que foi o suficiente par ao bicho não levantar mais e ele não ativou por inteiro o Gear Second. Mas no desenho mostra que o braço dele, somente o braço muda de cor... será que ele consegue controlar em qual parte do corpo ele consegue ativar o Gear Second? Mas isso não faria sentido já que o Gear Second nada mais é que o bombeamento mais intenso do seu sangue, como um esteroide(me corrijam se eu estiver falando bosta).

Então, como ele pode bombar o sangue mais rápido somente em um membro?

Ou ele tem o controle de fluxo do sangue a exemplo de... her... uma ereção? Shocked

MEO DEOS SE FOR ISSO QUE A JENI QUE SE CUIDE NESSE FDS! GOM GOMU NOOO JET CARALHADA! :roleiDrir:

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Isso é uma das coisas que eu quero saber como ele tá fazendo... lá na ilha das bolhas ele deu um Jet Pistol sem dó no clone do Kuma que foi o suficiente par ao bicho não levantar mais e ele não ativou por inteiro o Gear Second. Mas no desenho mostra que o braço dele, somente o braço muda de cor... será que ele consegue controlar em qual parte do corpo ele consegue ativar o Gear Second? Mas isso não faria sentido já que o Gear Second nada mais é que o bombeamento mais intenso do seu sangue, como um anabolizante(me corrijam se eu estiver falando bosta, pq não lembro o nome daqela cosia que deixa as pessoas super tensas e rápidas).

Então, como ele pode bombar o sangue mais rápido somente em um membro?

Ou ele tem o controle de fluxo do sangue a exemplo de... her... uma ereção? Shocked

MEO DEOS SE FOR ISSO QUE A JENI QUE SE CUIDE NESSE FDS! GOM GOMU NOOO JET CARALHADA! :roleiDrir:

piada muito nerd, mas porra, ri alto aqui no trampo.... :roleiDrir:

mas eu acho que é por ai mesmo, mas ainda acredito naquele esquema das cores, que o jinbei e aquele outro carinha que ensinaram para ele...., acho que pode ter alguma coisa a ver..., o mesmo com o Zoro, como, embaixo d´agua, ele foi mais rapido que um tritão e ainda por cima fatiou em dois?????? ele pode ser bom, mas nao é peixe... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
coxuda ela heim...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
coxuda ela heim...

more_horiz
Emma Watson linda mesmo. Valeu Telma. 8)

more_horiz
Usopp escreveu:
Emma Watson linda mesmo. Valeu Telma. 8)

Eu sei que ela, junto com a Nat Portman e a Leandra Leal, é a musa de vcs ... Nerd and Geeks

lol!

more_horiz
só eu que nao acho muita graca nessa menina???

more_horiz
Alohawell escreveu:

eu tb num acho :o

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:

eu tb num acho :o

toca aqui amiga cheers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder