RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Antonio Neto
Kaneda
ianyam
yon
Lenneth Valkyrie
Nanaki
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Jail
Ruffuswood
Beckmann
Henrico D. Santo
Dopefish
Guitto
JurianSutter
VRebuli
burn1004
Galdius
22 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mais um final de semana chegou e o tópico voltou. Eu ainda não sei o que jogar depois de ter terminado Earthbound, talvez eu jogue Super Mario World no SNES ou alguma coisa no Vita. Mas, sinceramente ainda não sei.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
saudades do tópico do ricardo =/
RICARDO VOLTAAAAA


zoa Galdius seu lindo, mas a saudade do ricardo é real...

bom, vou zerar medal of honor warfighter... se zerar rápido talvez jogue alguma outra coisa, talvez remember me ou o Tomb Raider... quero conduzir uma menininha husauhsahusahusa

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Provavelmente eu jogarei Dead Space e Half-Life 2 Episode One. Também devo perder pro Neto no SSFIV :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O que aconteceu com o Ricardo?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
O que aconteceu com o Ricardo?


Pelo que entendi, estudando pra caralho para um concurso.

Also, vou jogar Magic (o card game) no sábado, se sobrar tempo, tentarei começar Uncharted 3 dessa vez.

Semanas corridas, mal e mal joguei umas partidas de Fifa 13.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Assassins Creed: Brotherhood

Se o Henrico puder, vou chutar a bunda dele no Street Fighter.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
pretendo jogar FEAR, quero zerar

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
O que aconteceu com o Ricardo?


estudando pra caralho pra concurso, até outubro ele deve ficar sumido (pelo que eu entendi)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Provavelmente eu jogarei Dead Space e Half-Life 2 Episode One. Também devo perder pro Neto no SSFIV :tudobem: 


Guitto escreveu:
Assassins Creed: Brotherhood

Se o Henrico puder, vou chutar a bunda dele no Street Fighter.


VEM NE MIM SEUS PUTOS DO CARALHO! TO LOUCO PRA COMER A BUNDA DE VCS NO SF!

E Guitto, nos últimos dias das minhas férias eu fiquei treinando na dificuldade máxima contra a Juri e o Guile. :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
To fudido. Meses sem jogar, vou levar fumo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
como sempre DOTA 2

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Se tudo der certo vou desafiar alguns desocupados aqui no SSFIVAE

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não sei ainda o que vou jogar nesse fds.

Tem ainda dois chars pra desbloquear no Sonic Racing Transformed, mas nem sei se vou tentar. Mei dificir.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bem, jogarei Uncharted 3, e se der certo tretarei com o gordo e o jail no SSF4AE!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
ac 2 e red dead online

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder