Viajarei e levarei meu PSP. No domingo capaz de eu começar Batman AA. E vcs?
burn1004 escreveu:caralho, melhor tópico eveeer =D
só pq foi o ricardo que fez...
bom, vou jogar com certeza absoluta, super meat boy (me arrependi fortemente de não ter pego esse jogo antes)
talvez um pouco do don't starve para ver o que tem de novo e o van hellsing para testar
se der tempo vou de dead space tb, fora que eu queria começar o twinlight princess para ver colé, mas to com preguiça, acho q vou deixar pra semana que vem q aí já estarei de férias semi-plenas da facu...
a merda é que vou trabalhar domingo... então vamos ver como vai ficar meu tempo livre pra isso...
burn1004 escreveu:burn1004 escreveu:caralho, se chutarem o saco do ricardo eu perco 2 dentes...caralho, melhor tópico eveeer =D
bom, vou jogar com certeza absoluta, super meat boy (me arrependi fortemente de não ter pego esse jogo antes)
talvez um pouco do don't starve para ver o que tem de novo e o van hellsing para testar
se der tempo vou de dead space tb, fora que eu queria começar o twinlight princess para ver colé, mas to com preguiça, acho q vou deixar pra semana que vem q aí já estarei de férias semi-plenas da facu...
a merda é que vou trabalhar domingo... então vamos ver como vai ficar meu tempo livre pra isso...
Ricardo escreveu:preocupa não que é 69 meu lindo.
Leinad escreveu:O russo quer que eu termine logo assassins creed... hue
Ricardo escreveu:burn1004 escreveu:preocupa não que é 69 meu lindo.burn1004 escreveu:caralho, se chutarem o saco do ricardo eu perco 2 dentes...caralho, melhor tópico eveeer =D
Ricardo escreveu:Me faz feliz...Viajarei e levarei meu PSP. No domingo capaz de eu começar Batman AA. E vcs?
Bonatti escreveu:Jaja to indo comprar meu Mario 3D World!
Galdius escreveu:Bonatti escreveu:Olha o topico de aquisições, voce e o guitto vao gostar hahaJaja to indo comprar meu Mario 3D World!
o yon tbm