PSVita SUPERIOR pois quando seu filho joga, ele não pergunta a você como chegou ao mundo
propaganda do PSVita na argentina, bizarro
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :Loloriginal:
DJANGO escreveu:ps vita has no games hue
Nanaki escreveu:DJANGO escreveu:ps vita has no games hue
sony lixo
VRebuli escreveu:Boa propaganda, bom portátil (em termos de hardware), mas com poucos jogos. Se destravassem pra rodar emuladores, inclusive PS1/2, eu até poderia considerar pegar um.
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Boa propaganda, bom portátil (em termos de hardware), mas com poucos jogos. Se destravassem pra rodar emuladores, inclusive PS1/2, eu até poderia considerar pegar um.
PS2 eu acho difícil. Quando destravar se rodar Dreamcast já vai ser lucro...
VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Boa propaganda, bom portátil (em termos de hardware), mas com poucos jogos. Se destravassem pra rodar emuladores, inclusive PS1/2, eu até poderia considerar pegar um.
O PSP rodou os de PS1, eu não manjo nada mas partindo do antecessor não acharia absurdo de fizessem o Vita rodar PS2.
VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Boa propaganda, bom portátil (em termos de hardware), mas com poucos jogos. Se destravassem pra rodar emuladores, inclusive PS1/2, eu até poderia considerar pegar um.
O PSP rodou os de PS1, eu não manjo nada mas partindo do antecessor não acharia absurdo de fizessem o Vita rodar PS2.
Nanaki escreveu:VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Boa propaganda, bom portátil (em termos de hardware), mas com poucos jogos. Se destravassem pra rodar emuladores, inclusive PS1/2, eu até poderia considerar pegar um.
questão de gráfico eu acho que ele roda, o lance é programação mesmo, mas ps2 classics seria muito bem vindo se habilitassem na psn para o vita e iria ajudar muito o portatil
Nanaki escreveu:VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Boa propaganda, bom portátil (em termos de hardware), mas com poucos jogos. Se destravassem pra rodar emuladores, inclusive PS1/2, eu até poderia considerar pegar um.
questão de gráfico eu acho que ele roda, o lance é programação mesmo, mas ps2 classics seria muito bem vindo se habilitassem na psn para o vita e iria ajudar muito o portatil
VRebuli escreveu:Nanaki escreveu:VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Boa propaganda, bom portátil (em termos de hardware), mas com poucos jogos. Se destravassem pra rodar emuladores, inclusive PS1/2, eu até poderia considerar pegar um.
Concordo com vc! E se fizessem isso também abriria um pouco as portas pros pirateiros :tudobem:
To falando mas hoje em dia eu nem jogo mais pirata, adotei o PC e fico esperando promos... Mas tava doido pra comprar um portátil, mas é sem condições ficar pagando o preço de jogo portátil pra jogar enquanto cago :tudobem: :tudobem: :tudobem: