RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocê, assistiria um vídeo nesse estilo? EmptyVocê, assistiria um vídeo nesse estilo?

more_horiz
Primeiramente, foi mal a ausência. Mas nos últimos dias está extremamente foda de achar tempo com o youtube x trabalho x colégio.
O meu canal está crescendo bem, mas os incritos acabam falhando nos vídeos e acabam nem comentando.
Por isso quero a opinião de vocês, em relação a esse tipo de vídeo: (quem tiver curiosidade assista, é bem rapido)

https://www.youtube.com/watch?v=sJzYtjkBse0&feature=plcp

VC: E qua la funcão dele?
EU: É um como se fosse um plantão urgente da globo. Por exemplo:

Foi lançado o zelda ultimate perfomance HD pro 10 para xbox720, e essa noticia saiu dia 23/11. No meu trabalho ( a tarde ) eu vi essa noticia, então, eu deixo num canto ( email ) e quando chego em casa faço um vídeo de plantão urgente avisando o pessoal que saiu o jogo e onde conseguir comprar, etc.

O que vocês acham de vídeos desse jeito? Rapidos e objetivos?

Valeu e postem pela mor de deus, não estou usando o forum para divulgar o canal, eu tenho consideração pelo forum e por vocês também.



Trocadilho Arco Íris Trocadilho Arco Íris Trocadilho


Falou


Arco Íris

descriptionVocê, assistiria um vídeo nesse estilo? EmptyRe: Você, assistiria um vídeo nesse estilo?

more_horiz
Achei bem interessante...

E muito bem feito

descriptionVocê, assistiria um vídeo nesse estilo? EmptyRe: Você, assistiria um vídeo nesse estilo?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Achei bem interessante...

E muito bem feito


Também, pena que pra mim esse estilo não funciona, já que eu vejo os vídeos via notificação por e-mail. Geralmente fica dias na minha caixa de entrada a notificação... pra mim não dá mas parece interessante.

descriptionVocê, assistiria um vídeo nesse estilo? EmptyRe: Você, assistiria um vídeo nesse estilo?

more_horiz
Entendi!
Obrigado pelos elogios! Smile

descriptionVocê, assistiria um vídeo nesse estilo? EmptyRe: Você, assistiria um vídeo nesse estilo?

more_horiz
Black Free Day? Rindo (1:00 do video)

Só falta melhorar o inglês, mas a ideia é muito boa!

descriptionVocê, assistiria um vídeo nesse estilo? EmptyRe: Você, assistiria um vídeo nesse estilo?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Black Free Day? Rindo (1:00 do video)

Só falta melhorar o inglês, mas a ideia é muito boa!


SIM SIM, eu falo melhor russo do que inglês kk
Obrigado

descriptionVocê, assistiria um vídeo nesse estilo? EmptyRe: Você, assistiria um vídeo nesse estilo?

more_horiz
Honestamente??? Melhor o resumo da semana.... Porque tipo, a própria noticia da Black Friday já foi feita atrasada e o melhor dela já passou ai acaba que fica desatualizado entende???

descriptionVocê, assistiria um vídeo nesse estilo? EmptyRe: Você, assistiria um vídeo nesse estilo?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Honestamente??? Melhor o resumo da semana.... Porque tipo, a própria noticia da Black Friday já foi feita atrasada e o melhor dela já passou ai acaba que fica desatualizado entende???


Claro! Acho que meio que expliquei mal sei la...

Tipo, esse foi um teste, para iniciar a "série". No caso eu vou fazer normalmente os vídeos da semana (analise/gameplay/detonado/noticia) e quando eu ver que alguma noticia de lançamento ou qualquer coisa IMPORTANTE E URGENTE eu faço esse vídeo. No caso eu dei sorte, por que a origin tinha acabado de mudar os preços quando eu postei o vídeo.
Mas o resumo da semana vai continuar sim, firme e forte!

descriptionVocê, assistiria um vídeo nesse estilo? EmptyRe: Você, assistiria um vídeo nesse estilo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder