RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Lenneth Valkyrie
Kevin Ryman
Leinad
Bonatti
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz

Esse jogo tá bonitão.

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Jogo ta realmente bem bonito!
Espero que seja bom.

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jogo ta realmente bem bonito!
Espero que seja bom.


Eu não estava empolgado com esse, mas prevejo eu comprando xatiadu 

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Compra certa!!!

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Sou fã do anime desde pequeno, os jogos de PS2 eu adorava, principalmente a fase de Hades, esse lançamento para PS3, é compra certa!

O que me deixou mais surpreso e contente é a presença do Poseidon, ele nunca está presente nos jogos, sempre vai da fase Santuário direto para a de Hades, fico até curioso para saber como será sua jogabilidade. A unica questão contra até o momento, é a presença dos personagens do Omega, muito chato e nada a ver esse spin off do anime, não faço nem questão e até preferia que não tivesse a presença dessa vergonha no jogo ¬¬

Também espero que nesse jogo aborde mais sobre a saga Hades, principalmente a saga inferno, já que a Hades Santuário foi bem retratada no de PS2, mas deixaram de lado suas duas fases posteriores (inferno e Elísios), só aparecendo os 3 Juízes do inferno e mais nenhum espectro legítimo.

Imagina poder jogar com o Hypnos e Thanatos *.*

Tentando complementar mais o tópico...

Outros vídeos...





Videos da jogabilidade:











Capa:

Spoiler :


Screenshots:

Spoiler :

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Sou fã do anime desde pequeno, os jogos de PS2 eu adorava, principalmente a fase de Hades, esse lançamento para PS3, é compra certa!

O que me deixou mais surpreso e contente é a presença do Poseidon, ele nunca está presente nos jogos, sempre vai da fase Santuário direto para a de Hades, fico até curioso para saber como será sua jogabilidade. A unica questão contra até o momento, é a presença dos personagens do Omega, muito chato e nada a ver esse spin off do anime, não faço nem questão e até preferia que não tivesse a presença dessa vergonha no jogo ¬¬

Também espero que nesse jogo aborde mais sobre a saga Hades, principalmente a saga inferno, já que a Hades Santuário foi bem retratada no de PS2, mas deixaram de lado suas duas fases posteriores (inferno e Elísios), só aparecendo os 3 Juízes do inferno e mais nenhum espectro legítimo.

Imagina poder jogar com o Hypnos e Thanatos *.*

Tentando complementar mais o tópico...


Parece que o Omega está fazendo sucesso no Japão então até entendo os caras colocarem de bonus esses personagens. Mas eu preferiria mil vezes que eles colocassem os personagens da saga de Asgard que os do Omega (alias, a saga de Asgard foi ignorada nesse)... Alias, se fosse para colocar personagens de outra saga era melhor os de ouro do Lost Canvas.

E pelo numero de personagens, com certeza todas as sagas vão ser bem retratadas essas fases.

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
A saga de Asgard não é filler? (era a minha preferida na época)

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Gostei que o jogo não vai ficar só na primeira saga, mas eu estava torcendo para esse jogo ser estilo Musou, sendo uma sequência direta do primeiro jogo do PS3. De qualquer jeito, vou comprar com certeza, mesmo lançando em novembro desse ano.

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
A saga de Asgard não é filler? (era a minha preferida na época)


É filler sim. E tambem é a minha favorita.

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Guitto escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
A saga de Asgard não é filler? (era a minha preferida na época)


É filler sim. E tambem é a minha favorita.


Legal ^^

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
A saga de Asgard não é filler? (era a minha preferida na época)


É filler sim. Mas eu preferiria esse filler que usar personagens do Omega...

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
A saga de Asgard não é filler? (era a minha preferida na época)


É filler sim. Mas eu preferiria esse filler que usar personagens do Omega...


Tem razão. Asgard tem seu charme e Omega é um lixo lixoso

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Ja vi muita gente dizendo que Asgard é um dos melhores Fillers já feitos.
To assistindo Cavaleiros e parei nela, na metade.... tenho que voltar.

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ja vi muita gente dizendo que Asgard é um dos melhores Fillers já feitos.
To assistindo Cavaleiros e parei nela, na metade.... tenho que voltar.


Pois é. Queria ver Cavaleiros de novo. A última vez que vi foi quando a band pegou pra passar (mas não cheguei a ver a fase de Asgard, essa eu só vi na Manchete mesmo)

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
Se tiver uma conexão boa assista on-line, oras... u_u Foi assim que vi todas as sagas; Porque se dependesse da extinta tv Manchete e Band, só ficaria no Santuário, praticamente.

descriptionTrailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados" EmptyRe: Trailer de "Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder