RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados ganha trailer de lançamento EmptyOs Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados ganha trailer de lançamento

more_horiz
Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados ganha trailer de lançamento 15

Pronto para elevar seu cosmo ao infinito? Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados é o título promissor da Nanco Bandai para encerrar 2013 com chave de ouro. A nova aventura dos defensores de Athena é exclusividade do PlayStation 3. Assista ao trailer de lançamento:

Fonte: http://www.playstationblast.com.br/2013/11/os-cavaleiros-do-zodiaco-bravos.html

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados ganha trailer de lançamento EmptyRe: Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados ganha trailer de lançamento

more_horiz
Amanhã vou comprar esse jogo. Se eu gostar tanto quanto gostei do último, ta ótimo. Pena que ele não segue o mesmo estilo de jogo.

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados ganha trailer de lançamento EmptyRe: Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados ganha trailer de lançamento

more_horiz
Galdius escreveu:
Amanhã vou comprar esse jogo. Se eu gostar tanto quanto gostei do último, ta ótimo. Pena que ele não segue o mesmo estilo de jogo.

Não acho uma pena.
Joguei muito o primeiro, se fosse igual, ia cansar rápido.

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
Não acho uma pena.
Joguei muito o primeiro, se fosse igual, ia cansar rápido.

Eu achei o primeiro muito divertido, fiquei viciado no jogo. Não gostei que era só da primeira saga, queria todas as outras também.

more_horiz
Jogay na BGS e tá bem divertidinho e super bonito, bem mais que o primeiro.

Só preferia que a jogabilidade fosse igual aos jogos do PS2, mas tá legalzinho do mesmo jeito.

Mas chuto que é daqueles jogos que a gente enjoa rápido e encosta. Comprarei anyway.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder