RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCarmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3 EmptyCarmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3

more_horiz
Carmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3 Dori_carm_16.03.11

Quando a id Software começou a trabalhar na versão para Playstation 3 e Xbox 360 do jogo Rage, John Carmack parecia não estar muito satisfeito com o videogame da Microsoft. O criador do Doom declarou que a falta de capacidade de armazenamento do console era um empecilho e que o concorrente tinha mais força bruta e quando ele mostrou interesse em desenvolver algo diferente de um FPS para o Kinect, ficou parecendo que a sua empresa só estava interessada comercialmente na plataforma.

Agora, talvez para alegrar um pouco os donos de um Xbox 360, Carmack revelou que prefere o videogame, mas nem por isso deixa de reconhecer as qualidades do PS3.

“O PS3 ainda é de longe a melhor qualquer coisa já criada… exceto talvez o Xbox 360. É uma ótima época para ser um desenvolvedor, não é como estar trabalhando com o Sega Saturn ou o PS2, quando eram arquiteturas peculiares, excêntricas e que não eram, bem, arquitetadas, eu diria. Porque eu prefiro o 360, não significa que eu tenha algo negativo para dizer sobre o PS3.”

Pode ser que ele tenha falado apenas como desenvolvedor e tenha sido político ou não, acho que o importante nessa história e – que os fanboys deveriam aprender – é que qualidades e defeitos todos os videogames possuem e como costumo dizer, até o Jaguar e o 32X tinham bons jogos. Sempre que me perguntam sobre qual dos dois vale mais a pena comprar, dou minha opinião baseada principalmente nos títulos disponíveis para eles e nas vantagens ou problemas que enxergo em cada um dos aparelhos, mas para mim, comprar tanto o Xbox 360 quanto o Playstation 3 é um excelente negócio.

http://meiobit.com/82524/carmack-prefere-o-x360-mas-no-desmerece-o-ps3/

descriptionCarmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3 EmptyRe: Carmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3

more_horiz
De fato, é MUITO mais fácil desenvolver um game para 360 doq para PS3. Do jeito q ele falou, ele se referia a isso mesmo.

descriptionCarmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3 EmptyRe: Carmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3

more_horiz
É, não entendi bem o que ele quis dizer, talvez seja sobre a parte de desenvolvimento mesmo.

descriptionCarmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3 EmptyRe: Carmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3

more_horiz
com toda certeza é o desenvolvimento..

todos dizem que o ps3 é uma bosta pra portar jogo

descriptionCarmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3 EmptyRe: Carmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3

more_horiz
imagino qual a popularidade do xbox se alem de facil programação ele viesse com drive HD DVD incluido ....

descriptionCarmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3 EmptyRe: Carmack prefere o X360, mas não desmerece o PS3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder