John Carmack acredita que é muito difícil manter a taxa de 60 frames por segundo nas consolas domésticas atuais.
Carmack fez essa explicação através da sua conta do Twiiter, mencionando o seu mais recente jogo, Rage, que corre precisamente a essa taxa nas versões consola.
Segundo ele, "Infelizmente não se podem manter os 60 fps sempre, por isso é melhor ter 30 frames por segundo estáveis e não ter quebras de frame-rate a toda a hora. Os 60 são ifícies," afirmou ele.
O criador de jogos como Quake e Doom respondeu desta forma quando um utilizador disse que não percebia porque a maioria dos jogos da PlayStation 3 e Xbox 360 correm a 30 frames por segundo.
Carmack fez essa explicação através da sua conta do Twiiter, mencionando o seu mais recente jogo, Rage, que corre precisamente a essa taxa nas versões consola.
Segundo ele, "Infelizmente não se podem manter os 60 fps sempre, por isso é melhor ter 30 frames por segundo estáveis e não ter quebras de frame-rate a toda a hora. Os 60 são ifícies," afirmou ele.
O criador de jogos como Quake e Doom respondeu desta forma quando um utilizador disse que não percebia porque a maioria dos jogos da PlayStation 3 e Xbox 360 correm a 30 frames por segundo.
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