RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles Empty[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
John Carmack acredita que é muito difícil manter a taxa de 60 frames por segundo nas consolas domésticas atuais.

Carmack fez essa explicação através da sua conta do Twiiter, mencionando o seu mais recente jogo, Rage, que corre precisamente a essa taxa nas versões consola.

Segundo ele, "Infelizmente não se podem manter os 60 fps sempre, por isso é melhor ter 30 frames por segundo estáveis e não ter quebras de frame-rate a toda a hora. Os 60 são ifícies," afirmou ele.

O criador de jogos como Quake e Doom respondeu desta forma quando um utilizador disse que não percebia porque a maioria dos jogos da PlayStation 3 e Xbox 360 correm a 30 frames por segundo.

Fonte

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
o cara ficou mal acostumado com os PCs...

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
Acho completamente inútil essa luta pelos 60 fps q sou olho não consegue enxergar.... coisa de PCista babaca.
30 FPS estáveis são bem melhores q 60 q ficam variando o tempo todo.

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho completamente inútil essa luta pelos 60 fps q sou olho não consegue enxergar.... coisa de PCista babaca.
30 FPS estáveis são bem melhores q 60 q ficam variando o tempo todo.


Tambem acho.

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
sim, 30 estaval é melhor q 60 oscilando

mas dá sim pra perceber a diferença entre 30 e 60. tanto é que você reclamou dos 60 oscilando Rindo

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
no resident 5 do pc vc pode escolher entre 30 e 60... acho legal isso de dar a opcao

meu colega tem 360, e qdo viu eu jogando no pc percebeu de cara a fluidez

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
eu so sentia esse diferença no cs, de 30 fps para 60 fps era bruta

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
Eu jogo formula 1 no PC. E joguei esses dias na casa de um amigo com PS3, onde jogo roda a 30fps. Nao senti muita diferença. Muda um pouco na fluidez e tal, mas nao chega a ser algo brutal.

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
sem contar que nao é só o fps que influi na fluidez do jogo, uma televisão de 60hz comparado com uma de 120hz ou 240hz influencia tbm

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sim, 30 estaval é melhor q 60 oscilando

mas dá sim pra perceber a diferença entre 30 e 60. tanto é que você reclamou dos 60 oscilando Rindo


Mas vc percebe ele ocilando pq a velocidade muda.... mas 30 estavel e 60 estavel eu não vejo diferença nenhuma, juro para vc.

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
O cara só disse o óbvio.... Ninguém lembra que os hardwares dos consoles atuais tem 5~6 anos, e nenhum PC de 5~6 anos atrás roda jogos atuais no nível dos consoles (isso quando roda).... Exigir que o jogo rode igual e no mesmo nível de um PC moderno é idiotice.

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O cara só disse o óbvio.... Ninguém lembra que os hardwares dos consoles atuais tem 5~6 anos, e nenhum PC de 5~6 anos atrás roda jogos atuais no nível dos consoles (isso quando roda).... Exigir que o jogo rode igual e no mesmo nível de um PC moderno é idiotice.


bem observado.

consoles tem seu hardware todo dedicado a jogos, e os jogos sao feitos considerando apenas um hardware.

ja o pc é o contrário. pc roda mais coisas ao mesmo tempo, não tem essa de tirarem o máximo do hardware com o tempo, pois se baseiam geralmente no poder bruto do hardware.

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
jogo maioria de jogos nos 30 e da nada , numca vi nada desastroso e frescura mesmo

description[OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles EmptyRe: [OFF] Carmack: É difícil conseguir os 60 fps nas consoles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder