RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Kevin Ryman
Fúria
dukemagus
Alohawell Ltda
JurianSutter
Ryo_Hazuki
VRebuli
yon
Antonio Neto
burn1004
DJANGO
Guitto
paulo_damme
ianyam
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
21 participantes

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não joguei o 3, mas esse é o melhor da serie.


Joguei toda série até agora, exceção do spin-off AC: Liberation. Posso dizer que o AC III é muito bom, top 3 pra mim, mas continua atrás de AC II e AC Brotherhood. Ele só pecou na quantidade imensa de bugs, se bem que a dlc corrigiu boa parte deles.

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
o liberation fica uma bosta no vita...

não gostei mesmo

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ah, vale a pena lembrar que Assassin's Creed tem classificação indicativa 18+.


dukemagus escreveu:
classificação 16 anos na capa não serve pra bosta nenhuma né?


Já dei minha opinião alguns posts acima, fazendo um pouco o papel de advogado do diabo... 

Um jogo com essa faixa etária, qual seria o pai que daria de presente ao filho, p'lamor; Mesmo que o adolescente tenha dinheiro para locar, cadê o bom senso do locador? Pena que nessas horas o dinheiro fala mais alto. =/  Acho que só deveria locar mediante apresentação de RG.

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
VRebuli escreveu:
Ah, vale a pena lembrar que Assassin's Creed tem classificação indicativa 18+.


dukemagus escreveu:
classificação 16 anos na capa não serve pra bosta nenhuma né?


Já dei minha opinião alguns posts acima, fazendo um pouco o papel de advogado do diabo... 

Um jogo com essa faixa etária, qual seria o pai que daria de presente ao filho, p'lamor; Mesmo que o adolescente tenha dinheiro para locar, cadê o bom senso do locador? Pena que nessas horas o dinheiro fala mais alto. =/  Acho que só deveria locar mediante apresentação de RG.


é muito complicado.. tenho uma loja de games, e muitas vezes os pais deixam jogar qlq coisa.. qlq coisa mesmo...

crianças de 5 anos jogando GTA

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
adultos nao gamers nao tem uma postura inteligente

AH JOGUINHO EH COISA DE CRIANÇA

AH O JOGO É DE ASSASSINO, TEM QUE PROIBIR

porra, vamo proibir o lixo do seu futebol que sai em briga, a merda da novela q só mostra bosta entao. pqp.

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Alohawell escreveu:
é muito complicado.. tenho uma loja de games, e muitas vezes os pais deixam jogar qlq coisa.. qlq coisa mesmo...

crianças de 5 anos jogando GTA


Foda é criança dessa idade jogando Manhunt.

Neto Kosovo escreveu:
adultos nao gamers nao tem uma postura inteligente

AH JOGUINHO EH COISA DE CRIANÇA

AH O JOGO É DE ASSASSINO, TEM QUE PROIBIR

porra, vamo proibir o lixo do seu futebol que sai em briga, a merda da novela q só mostra bosta entao. pqp.


Claro, se for assim tem que proibir todo tipo de mídia que contenha cenas +10. Não pode haver dois pesos e duas medidas, até porque ambas tem faixa etária, só que todo conteúdo de tv tem acesso mais rápido e direto(impacto) que um jogo, na minha opinião; Então, acho que já sai em desvantagem, a tv. Mas pena que dois pesos e duas medidas: " a gente vê por aqui." Nem malho só a Globo, mas que ela tem um puta poder de influenciar as pessoas, isso é inegável.

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Pra quem não conhece, mortes brutais desse jogo que citei, acima:

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Pra quem não conhece, mortes brutais desse jogo que citei, acima:


tenho ele pra Xbox

bom jogo...

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Ser crianca e jogar joguinhos e ser adulto e dar o cu.

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ser crianca e jogar joguinhos e ser adulto e dar o cu.


justamente

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E sobre eles quererem colocar a culpa em jogos eletrônicos, sério mesmo que vocês já não estão acostumados com essa merda??? E tipo, eu tenho 26 anos, eu que pago meus games, não dependo de pai/mãe/tio/esposa/amante/família pra nada, eu vou ficar preocupado com que imprensa, Recopia ou sites vão falar de uma diversão minha??? Foda-se eles... Quem tem que se preocupar é os moleques que a mãe vai ver isso e ficar preocupada.


Concordo em partes. Mas esquece-se da força que a mídia têm? Véi, isso dependendo do burburinho pode virar uma bola de neve, fácil... Só a globo comprar a briga e começar a se meter, pra você vê. u_u

Hoje em dia a velocidade da informação é proporcional à vontade dos repórteres em cair matando em cima duma notícia destas, que é manchete em qualquer veículo, que dirá se for sensacionalista, então... u_u

Acho que a comunidade gamer não é para ficar TÃO despreocupada assim, não.


Eu fico despreocupado porque é assim: A imprensa de um modo geral pode até querer atacar um assunto que vá contra os interesses deles (no caso aqui, videogames), mas hoje em dia graças a Deus a TV não é a única fonte de informação, e mesmo o jogador mais casual de Angry Birds sabe que um jogo eletrônico não transforma uma pessoa num psicopata assassino. É a mesma coisa do caso Datena nas manifestações, tentou jogar o publico dele contra, viu que não deu ai começou a elogiar os manifestantes (ele e toda a imprensa).

E eu vi na TV o delegado que investiga o caso falando do depoimento de um amigo desse garoto, contanto que o sonho dele era se tornar um assassino de aluguel e já tinha até planejado como ia fazer para se livrar dos pais... O jogo pode até ter "inspirado" ele nesse "sonho" (se bem que num tem muito a ver com AC, se fosse Hitman até faria mais sentido), mas se ele não fosse um psicopata ele nunca iria fazer uma coisa dessa... Na verdade, se ele assistisse e fosse fã do Datena ou cidade alerta e nunca tivesse chegado perto de um jogo de videogame com certeza o resultado seria o mesmo.

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não joguei o 3, mas esse é o melhor da serie.


Joguei toda série até agora, exceção do spin-off AC: Liberation. Posso dizer que o AC III é muito bom, top 3 pra mim, mas continua atrás de AC II e AC Brotherhood. Ele só pecou na quantidade imensa de bugs, se bem que a dlc corrigiu boa parte deles.


Eu tô com o AC3 aqui, só ainda num comecei pela fadiga... Mas eu sempre ouvi que o jogo era fraco e o protagonista era ruim, mas como eu gosto muito da serie. Acho que começarei a jogar o 3 em homenagem a imprensa rimkuk 

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 1157409_290079817798106_648441553_n

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Pollux escreveu:
[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 1157409_290079817798106_648441553_n


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
Pollux escreveu:
[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 1157409_290079817798106_648441553_n


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 

description[TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP - Página 3 EmptyRe: [TEM CAROÇO NESSE ANGU NEWS] - Família de policiais mortos em SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder