RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bully vs Little Zangief [+video]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Robercletzon
Usopp
Gebirge
Perikito
Leinad
Mazinha
Gustavo Mendonça
DJANGO
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Tiago
Gabriela Martinelly
16 participantes

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyBully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Essa versão ficou muito mais engraçada que a original.



:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Última edição por Forest Law em Seg 21 Mar 2011, 09:00, editado 2 vez(es)

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Agora sim HUAHUAHUHAUHUAHUAHUA

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Ficou perfeito Rindo

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
mas tem alguma novidade?

processo?
premios?
..

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Rindo

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Porra o moleque não aprendeu que não pode ficar perto do Zangief... :;bigode;:


Mas o gordinho foi foda, pena que não teve giratória...

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
MELHOR VERSÃO DO ANO!

Rirei por meses, sem parar.

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Tiraram o video...
Me FuUu

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Po num acredito que eu não vi
A primeira vez que um gordinho faz sucesso, e eu vou e não vejo, nunca vou me perdoar.

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Achei outro link para o video e editei o tópico, podem clicar e assistir antes que tirem esse também. Rindo

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Porra o moleque não aprendeu que não pode ficar perto do Zangief... :;bigode;:


Mas o gordinho foi foda, pena que não teve giratória...


É... o moleque devia ter ficado de longe soltando haduken :roleiDrir:

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
AI SIM 8)

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Bully vs Little Zangief [+video] M

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Melhor montagem que eu vi e olha que tem muitas no Youtube embora a maioria tenha sido censurada...

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Esse muleque viro mito, hahaha!
VAi ter (ou ja teve) um programa entrevistando ele tb, hahaha.... quero muito ver essa porra!

descriptionBully vs Little Zangief [+video] EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder